Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Ações da Oi vão deixar de integrar o Ibovespa

Escrito por: Redação em 21 de junho de 2016


São Paulo, 21/06 (Enfoque) –

A BM&FBovespa vai retirar as ações ordinárias (ON) da Oi – negociada sob o código ‘OIBR3′, e as preferenciais (PN) – com denominação de pregão ‘OIBR4’, de todos os índices de ações do Ibovespa. Motivo é o pedido de recuperação judicial anunciado ontem pela empresa de telefonia. após a companhia ter ajuizado ontem um pedido de recuperação judicial.

Hoje, a bolsa de valores confirmou que os negócios com as ações da empresa estarão suspensos até as 11h, quanto será iniciado o call de abertura. Será realizado um procedimento especial de negociação sobre o preço de retirada das ações, que deve ter início às 16h, com duração mínima de uma hora. 

Entretanto, eles ainda fazem parte e integram o Índice Brasil Amplo (IBrA), Índice Brasil 100 (IBrX 100), Índice de Governança Corporativa Trade (IGCT), Índice de Ações com Governança Corporativa Diferenciada (IGC), Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), e o Índice Small Cap (SMLL).
 

(por Oscar Brandtneris)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 21/06/2016 10:46:59

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

facebook
Desigualdade salarial entre homens e mulheres: mito ou verdade?
duvidas FGTS
Coaf
aumentos-salariais-em-2018