Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Aneel determina redução de tarifa para concessionária do interior de São Paulo

Escrito por: Redação em 8 de maio de 2012

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o índice final da terceira revisão tarifária periódica da Empresa de Distribuição de Energia Vale Paranapanema (Edevp), que ficou em -2,43% para as residências e em -3,37% para as indústrias. A mudança na tarifa ocorre a partir da próxima quinta-feira (10) para os 154.836 consumidores em 27 municípios do estado de São Paulo.
Na revisão da concessionária, foram aplicadas as metodologias aprovadas em novembro do ano passado para o 3º ciclo de revisões tarifárias.
A agência reguladora aprovou também os índices para a revisão tarifária das concessionárias Companhia Nacional de Energia Elétrica (CNEE), Empresa Elétrica Bragantina (EEB) e Caiuá Distribuição, mas essas empresas não poderão reajustar as tarifas porque estão inadimplentes com o pagamento de encargos do setor.
A revisão das tarifas é feita, em média, a cada quatro anos, de acordo com o contrato de concessão de cada empresa. A revisão tem como objetivo readequar as tarifas de acordo com os ganhos de eficiência e produtividade que as distribuidora tiveram no período. Quando a distribuidora passa pelo processo de revisão tarifária, não se aplica o reajuste anual previsto nos contratos.

Fonte: Enfoque Informações Financeiras

Recebido em:
08/05/2012 15:08:44

HeadLines Enfoque
Copr 2007 Enfoque Informações Financeiras

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

economia da china
Reforma da previdência
Computador quântico
facebook
Desigualdade salarial entre homens e mulheres: mito ou verdade?