Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Bovespa avança 1,10% em dia de alta global, e atinge 63531 pontos

Escrito por: Redação em 19 de maio de 2011

A Bolsa de Valores de Valores de São Paulo opera em alta acentuada na manhã desta quinta-feira, dia de alta global generalizada, em reação aos índices da economia norte-americana divulgados ao longo desta sessão.

Entre eles, os novos pedidos de auxílio-desemprego recuaram para 409 mil na semana, abaixo dos 425 mil esperados pelo mercado.

Outro destaque, As vendas de casas existentes recuaram em abril 0,8%, para total de 5,05 milhões de unidades, informou nesta quinta-feira a Associação dos Corretores de Imóveis dos EUA. O resultado veio abaixo do esperado, de alta do indicador para 5,2 milhões.

Já o ritmo do crescimento econômico nos Estados Unidos pode ser instável no verão e no outono deste ano, informou nesta quinta-feira a Conference Boarde. A conclusão foi feita a partir do resultado de queda de 0,3% no índice dos indicadores antecedentes de abril. Este foi o primeiro resultado negativo desde junho do ano passado.

Além disso, o índice que mede a atividade econômica na região da Filadélfia apresentou em maio uma forte queda para 3,9 pontos, contra 18,5 registrados em maio. O mercado estimava um aumento para 23 pontos.

Desta forma, a Bovespa avança neste momento 1,10%, aos 63531 pontos. Veja gráfico abaixo:



Fonte: Enfoque Informações Financeiras

Recebido em:
19/05/2011 11:40:12

HeadLines Enfoque
Copr 2007 Enfoque Informações Financeiras

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

facebook
Desigualdade salarial entre homens e mulheres: mito ou verdade?
duvidas FGTS
Coaf
aumentos-salariais-em-2018