Conversor de moedas

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Bovespa segue Wall Street e recua 0,51%, aos 65251 pontos

Escrito por: Redação em 30 de agosto de 2010

A Bolsa de Valores de São Paulo opera em queda na manhã desta segunda-feira, dia de queda global, puxada pela divulgação de notícias da economia norte-americana.

 

Entre eles, os gastos dos consumidores em julho ultrapassaram o crescimento da renda, o que levou ao declínio da taxa de poupança nos Estados Unidos. Os números foram informados nesta segunda-feira pelo Departamento de Comércio do país.

 

No período, os gastos dos consumidores subiram 0,4%, enquanto a renda pessoal avançou 0,2%. Os economistas esperavam que as receitas subissem 0,3%, enquanto os gastos 0,3%.

 

No Brasil, pla segunda semana consecutiva, os economistas ouvidos pelo Banco Central para a elaboração do relatório Focus reduziram a previsão do IPCA, a inflação oficial. Nesta semana, o indicador deverá fechar o ano em 5,07%, contra 5,10% estimado no período anterior. Para 2011, o IPCA deverá ficar em 4,87%.

 

Além disso, o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) variou 0,77%, em agosto. Em julho, o índice variou 0,15%. O IGP-M é calculado com base nos preços coletados entre os dias 21 do mês anterior e 20 do mês de referência.

 

Neste momento, a Bovespa recua 0,51 aos 65251 pontos. Veja gráfico abaixo:

 



Fonte:Enfoque Informações Financeiras Ltda.

Recebido em:
30/08/2010 10:53:07

HeadLines Enfoque
Copr 2007 Enfoque Informações Financeiras

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe uma resposta

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro