Início Notícias Finanças Pessoais Empréstimo consignado do Banco Safra: veja como conseguir

Empréstimo consignado do Banco Safra: veja como conseguir

0
pessoa assinando um contrato
0
(0)

Em meio a crise sanitária e econômica que o Brasil enfrenta por conta da pandemia, procurar por empréstimo consignado é comum para que os brasileiros consigam pagar as suas contas em dia.

Existem diversas opções e instituições financeiras que oferecem para que você possa escolher no mercado. E uma delas é o Banco Safra. A instituição permite para até mesmo quem já tem o crédito em outro banco.

Além disso, quem opta por essa instituição financeira conta com uma das taxas de juros mais baixas do mercado. Outra vantagem é a possibilidade de ter o dinheiro liberado de forma rápida na sua conta bancária.

Quer conhecer mais sobre o empréstimo consignado do Banco Safra? Leia esse artigo com todas as informações que você precisa saber sobre esse tipo de crédito.

Quem pode solicitar o empréstimo consignado do Banco Safra?

O empréstimo consignado tem aceitação fácil para quem é aposentado e pensionista do INSS. Com esse tipo de crédito é possível solicitar um valor alto com juros baixos, o que é considerado uma grande vantagem pelos brasileiros.

E isso é possível porque o banco tem garantia de que o cliente realizará o pagamento, já que ele é descontado diretamente na folha de pagamentos. Mas quais são os requisitos do Banco Safra para solicitar o empréstimo?

-> Receber benefício do INSS de caráter permanente;

-> Ter até 80 anos;

-> Ter margem consignável;

-> Receber o benefício por, no mínimo, seis meses.

Se você tem todos esses requisitos, é provável que a sua solicitação de empréstimo seja aceita.

Banco Safra é uma excelente opção para quem deseja empréstimo consignado em tempos de crise

Empréstimo consignado conta com diversos benefícios

E é claro que o empréstimo consignado conta com benefícios e facilidades para quem o contrata. Isso se dá pela possibilidade do pagamento ocorrer diretamente na folha de pagamento do INSS, como já foi dito acima.

Quer saber quais são os benefícios? Confira abaixo!

  • As taxas de juros são bem baixas;
  • O prazo é de até 72 meses;
  • Possibilidade de liberação sem consulta no SPC ou Serasa;
  • Não é necessário ter conta no Safra;
  • As parcelas descontadas do benefício do INSS.

Como solicitar um empréstimo consignado no Safra?

Você possui todos os requisitos listados acima para conseguir o empréstimo consignado do Banco Safra? Se sim, já pode dar andamento a sua solicitação.

Mas, antes disso, é muito comum que as pessoas tentem realizar uma simulação. E isso ajuda a ter noção de tarifas e prazos. Basta colocar as suas informações de benefício e dados pessoais para conseguir simular.

+ Saiba quais são os cuidados para contratar um empréstimo pela internet

Para contratar o empréstimo consignado, você pode fazer isso pessoalmente ou através do aplicativo. Dá, também, para tentar pela Central de Atendimento. Mas, em alguns casos eles atendem somente a consultas pontuais. 

O número de contato do Banco Safra é o 0300 151 1234. Para falar na ouvidoria, basta ligar para o 0800 770 1236

Sobre o Banco Safra

O Banco Safra é um banco brasileiro e foi fundado em 1957. A sua sede fica em São Paulo, mas sua história tem mais de 175 anos.

Considerado o quarto maior banco de controle privado do Brasil considerando seus ativos, o Safra atua como banco múltiplo.

Ele já foi premiado diversas vezes e conta com diversos reconhecimentos no mercado financeiro. Por exemplo, em 2019, foi premiado no Finanças Mais, na categoria Atacado e Negócios. 

Gostou deste artigo? Ele te ajudou a saber mais sobre o empréstimo consignado do Safra? Então compartilhe com outras pessoas para que possa ser útil para mais gente.

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista de profissão e apaixonado por Marketing Digital. Já foi redator de jornal impresso, atualmente escrevo para o digital e tenho sede por empreender. Escrever é a minha maior paixão e quando não estou digitando estou pensando em digitar. Carioca, vascaíno e apaixonado por memes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui