Início Notícias Empreendedorismo Como ganhar dinheiro com Eduzz? É confiável? Veja como funciona!

Como ganhar dinheiro com Eduzz? É confiável? Veja como funciona!

0
Notebook aberto na plataformas de afiliados
5
(1)

Se você é uma pessoa que trabalha com Marketing de Afiliados, então você precisa conhecer o Eduzz, uma plataforma que vai te ajudar a expandir seus negócios.

Antes de mais nada, o Eduzz é uma plataforma de venda de infoprodutos, que são aqueles produtos digitais como áudios, imagens ou vídeos, que oferecem soluções para problemas existentes para determinado mercado ou nicho.

Por isso, se você é uma pessoa que trabalha com esse tipo de conteúdo, o Eduzz pode ser uma ótima oportunidade para expandir seus horizontes e de faturar mais dinheiro com afiliados. Confira abaixo mais informações sobre a plataforma e como ganhar dinheiro!

O marketing de afiliados é mais uma alternativa para ter uma fonte de renda sem sair de casa!

Diferenciais do Eduzz:

A princípio, um dos principais diferenciais do Eduzz quanto a outras plataformas de afiliados, refere-se a usabilidade e praticidade em utilizar o site para vendas.

Atualmente, existem muitos sites semelhantes e que oferecem o mesmo serviço, mas que possuem uma infraestrutura confusa, o que dificulta na hora de solucionar problemas.

Há ainda a possibilidade de vender produtos criados em parceria com outras pessoas, possibilitando assim a divisão de valores entre você e as pessoas que auxiliaram a criar.

Além disso, com o Eduzz também dá para comercializar produtos físicos, caso seu marketing de afiliados seja voltado para esse tipo de solução.

Voltando para a venda de infoprodutos, o Eduzz disponibiliza ferramentas que facilitam a venda de ingressos para eventos e serviços.

Outro diferencial oferecido pela plataforma é que, por ser novo, possui menos afiliados. Ou seja, menos concorrência!

A plataforma também funciona para três tipos de usuários: os produtores, os afiliados e os consumidores. O que é uma vantagem, já que toda a operação de venda de infoprodutos estará centralizada na mesma plataforma.

O Eduzz também apresenta taxas muito atrativas para quem deseja utilizar a plataforma. E você paga apenas R$1 por cada transação realizada na plataforma! Veja abaixo:

  • Como produtor, a taxa de transação de 4,9% sobre o valor do produto.
  • Já para as vendas realizadas por afiliados, a taxa é de 8,9%.

Quanto às comissões de vendas de afiliados, o percentual recebido pelas vendas depende da decisão do produtor do infoprodutos. Contudo, de acordo com a plataforma, esse valor gira em torno de 30% a 80%.

Vantagens de utilizar a plataforma:

Separamos uma lista com as principais vantagens apresentadas pelo Eduzz, de acordo com a experiência de seus usuários:

App Eduzz:

É possível acompanhar o desempenho do infoproduto, além de acompanhar as vendas e relatórios. Tudo na palma da mão! O que facilita e muito saber como está o desempenho, mesmo fora do computador.

Além disso, o app está disponível nas versões para smartphones Android e para iOS.

Modelo de assinatura:

Uma outra solução oferecida pelo Eduzz é que a plataforma funciona com base na recorrência de pagamentos, como se fosse um serviço de streaming. Assim, o produto fica disponível enquanto o cliente mantiver o ciclo.

Essa possibilidade também facilita a relação com infoprodutos que funcionam no modelo de reposição!

Como se cadastrar no Eduzz?

  • Primeiramente, é necessário entrar no site da plataforma do Eduzz, na área de Cadastro. Ao acessar o link, você vai ser redirecionado para a área de login;
  • Clique em Criar uma conta;
  • Em seguida, preencha seus dados e finalize a criação da conta.

A partir daí, você seguirá caminhos diferentes. Isso porque, como a plataforma vale para afiliados e produtores, existem possibilidades diferentes!

Veja abaixo como se cadastrar como afiliado:

  • Acesse sua conta e clique em Vitrine;

Lá, você terá acesso aos produtos disponíveis para afiliação. Também é possível filtrar por produtos mais vendidos, mais recentes e mais recomendados.

A maioria dos infoprodutos hospedados no Eduzz possuem afiliação sujeita à análise. Caso o produto escolhido por você não seja, basta continuar e realizar suas vendas!

Como se cadastrar como produtor:

Vá para a área de membros do Eduzz;

Clique em Produtor;

Em seguida, clique em Meus Conteúdos/Produtos;

Siga o passo a passo abaixo:

  1. esclareça o tipo de produto;
  2. escolha um título atraente;
  3. informe se o conteúdo já está disponível;
  4. descreva as informações do seu produto e o que o consumidor ganha ao comprá-lo;
  5. digite seu nome no campo “autor”;
  6. anexe a foto do seu produto.

Por fim, defina em “Conteúdo Visível” se o produto vai ficar disponível para afiliação.

Agora que você já sabe como o Eduzz funciona, confira também 8 plataformas de afiliados para ganhar dinheiro na internet.

O que achou disso?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Seja o primeiro a avaliar este post.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui