Início Criptomoeda Conheça os 7 melhores jogos do metaverso para ganhar dinheiro

Conheça os 7 melhores jogos do metaverso para ganhar dinheiro

0
pessoa segurando um celular em um ambiente virtual
4
(6)

O número de jogos do metaverso está crescendo a cada dia que passa e, como consequência, cada vez mais pessoas estão ganhando dinheiro nesta área. A explicação para esse boom nos games se dá pelo fato de ter mais investidores interessados em criptomoedas.

Com tantas opções disponíveis no mercado de criptoativos, pode ser difícil escolher qual é o melhor jogo para você começar a ganhar o seu dinheiro. 

E em 2022 os jogos de metaverso vão ganhar ainda mais destaque e espaço. Por isso, é importante que jogadores, traders e desenvolvedores estejam atentos a todas as movimentações que esses games podem sofrer.

Se você está pensando em aproveitar as oportunidades que os jogos do metaverso tem a oferecer por meio dos tokens, é preciso conhecer quais são os melhores jogos.

Para te ajudar nessa missão, o FinanceOne preparou uma lista com os melhores e principais jogos do metaverso.

7 jogos do metaverso para você ganhar dinheiro em 2022

1) Decentraland

Esta é uma plataforma de realidade virtual que é alimentada pelo Ethereum. Com ela é possível que os usuários e jogadores criem, experimentem e monetizem conteúdos e aplicativos.

+ Criptomoeda Mana: veja o que é, onde comprar e se vale a pena

Além disso, no mundo virtual do Decentraland você consegue comprar lotes de terrenos, que futuramente poderão ser utilizados para construir e monetizar. 

Outra curiosidade desse jogo é que existe uma ampla variedade de experiências nos terrenos virtuais, que também são conhecidos como LAND. Isso inclui jogos interativos, cenas 3D extensas e uma outras experiências interativas.

Vale ressaltar, também, que esse jogo utiliza dois tokens: MANA e LAND.

2) Hexarchia

O Hexarchia é um game de guerra e estratégia, inspirado no xadrez. Acontece em três diferentes eras históricas: Egito Antigo, Roma Antiga e Japão Feudal. 

Como o jogo funciona? Soldados e senhores da guerra competem para impor sua supremacia sobre os demais. Da mesma forma que acontece no xadrez, as regras do Hexarchia são fáceis de aprender, porém difíceis de serem dominadas.

Opções de jogos do metaverso não faltam para você começar a ganhar dinheiro

O jogo é todo baseado na blockchain da Polygon (MATIC). Além disso, esse é o primeiro jogo a combinar entretenimento e uma estética apurada dos videogames tradicionais com os incentivos econômicos da tecnologia blockchain

3) The Sandbox

Outro projeto de Metaverso que está fazendo com que jogadores ganhem dinheiro é o The Sandbox, ou apenas SAND. Este é um jogo totalmente colaborativo.

Co-fundador e chefe de operações do game, Sebastian Borget diz que o sucesso do jogo “veio dos próprios usuários”, pois, segundo ele, criaram 70 milhões de ativos dentro do ambiente virtual – e nenhum foi recompensado por isso.

Você consegue ganhar dinheiro com o The Sandbox de várias formas, sendo a principal delas jogando.

Para isso, os jogadores precisam monetizar, podendo vender ativos ou até mesmo alugando terras. Também é possível faturar com taxas de entrada e propagandas, como também consegue faturar sem jogar, apenas especulando.

4) Bloktopia

A Bloktopia é uma opção de jogo de metaverso com tudo para estourar em 2022 e fazer você ganhar muito dinheiro. Ela foi construída em formato de um arranha-céu com 21 andares, homenageando o total de 21 milhões de Bitcoins.

+ Como investir no metaverso? Melhores projetos e o que você precisa saber

Sua moeda nativa é o BLOK e é basicamente uma chave de acesso a este metaverso do futuro. Quem atua é conhecido como “Bloktopians” e consegue ganhar dinheiro de diversas formas.

Entre elas: com propriedade de imóveis; com os jogos play-to-ear; com publicidades; jogando; formando redes de interesse comum; além de organizações autônomas descentralizadas.

5) Crypto Cars

Se você ama um jogo de RPG, o Cryto Cars é uma opção que você com certeza vai adorar conhecer e praticar. Além disso, quem gosta de uma corrida de carros também costuma se aventurar e curtir bastante essa experiência.

E o melhor, também dá para ganhar dinheiro com mais esse jogo de metaverso. O token nativo é o CCAR, e o jogador é constantemente recompensado com ele durante o game. 

+ Conheça 3 formas de ganhar dinheiro com o Metaverso

Se você é um jogador novo, vai precisar adquirir um carro através de NFT para conseguir acessar as competições. Em cada, são atribuídas quatro tipos de características, que podem variar na classificação, sendo: velocidade, potência, combustível e estabilidade.

Há várias formas de incrementar essas características para que você consiga jogar e monetizar. Além disso, também é possível ganhar dinheiro vendendo os carros .

6) Axie Infinity

O Axie Infinity é considerado um dos primeiros jogos de NFT que entraram no mundo do metaverso. O jogo possui diversas formas dos jogadores lucrarem, mas na versão paga. Isso porque na gratuita o usuário só é apresentado ao jogo.

A nova versão do Axie Infinty é a jogabilidade que envolve um sistema de cartas nas batalhas entre os Axies, o que promete deixar o jogo ainda mais interessante para os usuários. 

Uma informação importante é que o token do Axie Infinity é bem valorizado, devido a grnade busca de usuários pelas critptomoedas.

7) MoMoverse

Este jogo nasceu a partir de uma parceria entre a Mobox e a Binance. Mas como ele funciona? Quando você cria uma conta no MoMoverse já ganha um avatar, que é um NFT do jogo.

Ter este NFT já é um passo para que você possa começar a lucrar. Mas essa não é a única forma de ganhar dinheiro no jogo do metaverso.

O game ainda possui pequenos monstros NFTs, conhecidos como MoMos, que ajudam a movimentar as negociações entre os usuários. Cada MoMo permite que o jogador vá crescendo no jogo.

Além disso, cada monstro é contado que você tem uma raridade própria dentro do jogo.

Gostou dessas opções? Então compartilhe com um amigo e comente se acrescentaria mais algum jogo nessa lista!

O que achou disso?

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 6

Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista apaixonada em escutar e escrever histórias, mas que também tem uma queda pelo Marketing Digital. Com experiência em redação, social mídia e marketing ela gosta de sempre estar atualizada sobre a área da comunicação. E como uma boa carioca, não dispensa uma praia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui