Início Notícias Finanças Pessoais KaBuM! e Banco do Brasil lançam cartão sem anuidade para gamers

KaBuM! e Banco do Brasil lançam cartão sem anuidade para gamers

0
cartão KaBuM!
Tempo de leitura: 3 minutos
0
(0)

A loja de comércio eletrônico KaBuM!, em parceria com o Banco do Brasil, lançaram um cartão de crédito sem anuidade para gamers. A grande vantagem fica por conta dos benefícios exclusivos.

Entre as vantagens oferecidas, estão a aprovação rápida e a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes. O que é importante para quem quer investir numa compra de valor alto.

Além disso, ele possui anuidade gratuita para quem gastar pelo menos R$100 por mês. Mas se o valor mínimo da fatura não for atingido, há cobrança de uma taxa de R$10, segundo a empresa.

Outros benefícios são: participação no programa Vai de Bisa, descontos em medicamentos, consultas e exames, descontos em cursos a distância e desconto na plataforma Catho Online.

Como solicitar?

Para solicitar o produto ou consultar é necessário acessar o site do BB ou a página exclusiva da loja.

A proposta será analisada pelo banco utilizando critérios internos e externos como, por exemplo, o score de crédito. Assim que aprovado, a versão virtual do cartão já pode ser gerada e utilizada através do aplicativo do banco.

Os clientes correntistas do Banco do Brasil utilizarão a mesma senha de 4 ou 6 dígitos usada nos demais cartões do banco. Já os não correntistas vão receber a senha do cartão através de SMS.

O desbloqueio poderá ser feito através da central de atendimento ou app.

+ Cartões de crédito sem anuidade: veja os 17 melhores

Cartão sem anuidade visa transformação digital

Cartão sem anuidade da KaBuM! para o público gamer e os apaixonados por tecnologia traz vários benefícios para compras na loja online

O CEO do KaBuM!, Leandro Ramos, diz que um dos objetivos do cartão sem anuidade é o de “conectar pessoas por meio da tecnologia e acelerar a transformação digital em nosso país. Notamos que uma parcela expressiva de consumidores posterga ou fraciona suas compras por falta de crédito”.

E completa: “A ideia do cartão KaBuM! surgiu para viabilizar o acesso a produtos de alta tecnologia, facilitando a aquisição dos itens que nossos clientes precisam ou desejam”.

O executivo lembra ainda que na primeira compra que o usuário fizer com o seu cartão, terá o direito de desfrutar de até 5% de cashback. Não obstante, a porcentagem de cashback pode subir para 10%, caso o cliente decida fazer parte do clube de vantagens Prime Ninja.

Vale a pena informar, igualmente, que quando o usuário parcela compras em até 12 vezes, não se cobram juros. Esses tais juros só são cobrados se, porventura, o parcelamento for em mais de 12 vezes. Ou seja, juros de 1% só a partir da 13ª parcela.

KaBuM! também cria a plataforma #TamoJuntoNesseGame

Além do cartão sem anuidade, a KaBuM!, em parceria com a Visa e o Banco do Brasil, também lançaram a plataforma #TamoJuntoNesseGame.

Ele reúne todas as informações sobre eventos de eSports apoiados pelo banco, bem como as parcerias, benefícios e descontos que os clientes têm direito.

Há ainda os benefícios oferecidos pela própria Visa, como seguros de compras, garantia estendida e aluguel de veículos. Além do acesso à plataforma Vai de Visa, com promoções e ofertas exclusivas.

KaBuM! também entra no universo GTA

A KaBuM!, em parceria com o servidor brasileiro Bahamas City, foi parar no mod de Grand Theft Auto V para PC. Assim, os players têm à disposição uma série de missões envolvendo o universo do e-commerce.

Entre elas, poder assumir a função de entregador, com direito ao transporte das icônicas caixas, por meio de vans e caminhões personalizados. O Centro de Distribuição do KaBuM! também está presente, como ponto de partida das tarefas.

Gostou do artigo? Confira como ganhar dinheiro jogando games

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui