Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Livro Bege: economia dos EUA é positiva; Fed não vai aumentar urgência de subir juros

Escrito por: Redação em 13 de julho de 2016


São Paulo, 13/07 (Enfoque) –

Segundo o Livro Bege, documento feito pelo Fed e divulgado na tarde desta quarta-feira, a economia dos EUA prossegue positiva, com 11 dos 12 distritos do Federal Reserve apresentando crescimento, mesmo ainda sendo descrita como modesta, termo preferível a “moderada” para ser usado.

A avaliação do setor de consumo não foi brilhante, segundo afirma o documento, mas os sinais são de positividade para os próximos episódios da situação econômica norte-americana. O mercado de trabalho, que apresentou uma forte queda no índice passado, recuperou-se forte na última divulgação de dados, fazendo com que situação seja considerada estável.

Fábricas e setor agrícola são descritos como “mistos”, enquanto construção comercial sobe levemente, e habitação prossegue onda de fortalecimento. Sobre o petróleo, o texto do Livro afirma que o preço da commoditie ainda não estão se elevando para preços globais, onde a pressão é forte, mas o aumento em curso mostra melhoras na perspectiva  geral para os distritos de Kansas City e Dallas.

Já sobre o Brexit, “não parece ser uma grande preocupação”, afirma o Fed, citado como um ponto negativo em apenas dois dos 12 distritos.

Por fim, o texto do relatório divulgado hoje afirma que não vai aumentar qualquer urgência sobre o aumento na taxa dos juros.

(por Oscar Brandtneris)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 13/07/2016 15:32:27

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

Funções do Banco Central do Brasil
Cientista de Dados
fraude
Brasil e Chile
crise