Início Notícias Finanças Pessoais MagaluPay: saiba o que é e como funciona

MagaluPay: saiba o que é e como funciona

0
lu do magalu segurando cartão
0
(0)

A Magazine Luiza é uma das lojas brasileiras que mais estão investindo no digital. Não à toa, a empresa criou a Lu, uma influenciadora virtual. E por investir tanto no digital, a Magazine também criou o MagaluPay. Mas você sabe como funciona?

Atualmente, existem diversos aplicativos que oferecem soluções para que as pessoas consigam cuidar e gerir a sua vida financeira com maior tranquilidade. E tudo isso usando o celular.

E aí que entra o MaguluPay, uma conta digital que serve como carteira para compras no app e oferece facilidades para os consumidores da loja.

Mas será que vale mesmo a pena usar esse serviço? Como conseguir aproveitar as vantagens? Pensando nisso, fizemos este conteúdo para te ajudar! Continue lendo e descubra tudo o que você precisa sobre o MagaluPay.

O que é MagaluPay?

Como explicamos acima, MagaluPay é uma conta digital criada pela empresa Magazine Luiza.

Através dele é possível fazer pagamentos, depósitos, transferências e também comprar produtos. Para pagar compras com essa conta, o usuário pode usar boletos bancários ou pagamento via QR Code.

E todas essas funcionalidades são feitas utilizando o app Magalu. Além disso, as transferências também podem ser realizadas para diversos bancos do Brasil.

No entanto, os saques e depósitos são realizados via integração com Banco do Brasil, parceiro da Magazine Luiza no app. Com o MagaluPay também é possível fazer saques nas lojas da empresa.

O MagaluPay também dá a possibilidade de fazer a integração da conta com o cartão de crédito do Magazine Luiza, assim, é mais simples manter a fatura do cartão em dia.

+ Confira o cartão Magalu sem anuidade e com cashback

MagaluPay é a carteira digital da Magazine Luiza, e traz diversos benefícios para os clientes

Vantagens do MagaluPay

De acordo com o próprio site da empresa, há muitas vantagens em utilizar o MagaluPay. Entre elas, estão: fazer compras nas lojas físicas e online, como mencionamos acima; ganhar cashback em todas as compras usando o cartão Magalu; transferir dinheiro para outras pessoas que tenham MagaluPay usando o Pix.

Além disso, também é possível pagar contas do mês utilizando o MagaluPay, como contas de água, luz ou telefone, por exemplo. Nesse caso, é necessário cadastrar uma chave Pix, fazer a transferência e pronto!

Passo a passo para se cadastrar no MagaluPay

O primeiro passo é baixar o aplicativo do Magalu no seu celular. O app está disponível tanto para Android quanto iOS. Em seguida, confira o passo a passo de como realizar o cadastro:

  • Abra o app e faça seu login. Caso já tenha um login cadastrado, apenas acesse o app e preencha com as suas informações;
  • Em seguida, clique no botão “MagaluPay – Ativar sua conta”;
  • Coloque os dados solicitados do telefone. Dessa maneira, a Magazine irá te enviar um SMS para ativar a conta;
  • Verifique o código enviado via SMS e coloque-o no aplicativo de acordo com o campo;
  • Pronto! Sua conta está ativada!

MagaluPay e cashback nas suas compras: como funciona?

Ao realizar uma compra com o MagaluPay é possível conseguir cashback. Porém, ele só está disponível para os produtos que estiverem com o selo de “Dinheiro de Volta” e que estejam aparecendo a porcentagem que será retornada ao cliente.

+ ‘Magalu Dinheiro de volta’: como funciona o cashback
+ Crediário Magalu: como funciona o carnê digital

Ou seja, tenha muita atenção para ver se o produto que você está comprando tem cashback ou não. Além disso, vale reforçar que o cashback só funciona se você realizar todo o seu processo de compra pelo aplicativo da Magazine.

Gostou dessas dicas sobre o MagaluPay? Você já utiliza esse serviço ou pensa em começar a usar? Compartilhe conosco, e com os demais leitores, a sua opinião sobre o assunto!

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Nascida na Zona Oeste do Rio, me divido entre jornalismo e marketing digital. Com três anos de experiência em Comunicação, já trabalhei em redação de jornal impresso, webjornalismo e assessoria de imprensa. Hoje, faço gestão de mídias sociais e produção de conteúdo. Amo assuntos sobre as áreas cultural e política. Reclamo do transporte público.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui