Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Membros do Fed se dividem sobre aumento nas taxas de juros

Escrito por: Redação em 6 de julho de 2016


São Paulo, 06/07 (Enfoque) –


Os integrantes do Federal Reserve estão divididos sobre o aumento das taxas de juros nos EUA, emergindo um clima de dúvida entre cenário econômico e como proceder em relação ao assunto.

Na ata do encontro dos membros do Fed em 14 e 15 de junho, divulgada nesta quarta-feira, eles divergiram sobre a situação com números ruins do mercado de trabalho, além das projeções de crescimento que desaceleraram, deixando a economia do país em risco.

Com isso, houve um acordo entre as duas partes para que eles esperem por dados econômicos adicionais antes de decidirem qual medida tomar até o próximo encontro, que deve ocorrer nos dias 26 e 27 deste mês.

Em junho, as taxas de juros mantiveram-se as mesmas. Janet Yellen, chefe do Fed, afirmou que, mesmo com a decisão de manter os valores, em todos os encontros, prioridade é encontrar um caminho para que os valores sejam reformulados. Yellen disse ainda que, mesmo com dados ruins, intenção era de realizar dois aumentos ainda neste ano, enquanto especialistas Vêem a possibilidade de apenas um aumento apenas no começo de 2017.

(por Oscar Brandtneris)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 06/07/2016 16:15:34

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs