Início Criptomoeda NFT MIR4: saiba tudo sobre o jogo e como funciona o ativo!

NFT MIR4: saiba tudo sobre o jogo e como funciona o ativo!

0
menino na frente de um computador jogando online
Navegador Opera Crypto tem tecnologia integrada ao conceito de Web3, permitindo maior liberdade aos usuários. (Fonte: Divulgação)
3.7
(3)

Os jogos NFTs se tornaram febre em duas frentes: para os investidores, é uma oportunidade a mais de explorar os tokens desse universo, e para os amantes de jogos, de unir o útil ao agradável para fazer uma renda extra. Nesse contexto, um dos games mais promissores dessa vertente é o MIR4.

Criado pela desenvolvedora coreana WeMande e lançado em 2020, o MIR4 tem um dos melhores gráficos de jogos NFTs gratuitos do mercado, e por isso tem chamado a atenção de curiosos e entusiastas da área.

Procurando um game blockchain para explorar? Então, esse pode ser um bom ponto de partida. Acompanhe o texto a seguir e saiba tudo sobre o NFT MIR4 e como são feitas as recompensas no jogo.

Como funciona o MIR4?

Assim como outros jogos já popularizados desse universo – como Axie Infinity e Decentraland –, o MIR4 é um jogo NFT que funciona via rede blockchain, permitindo aos seus jogadores que conquistem tokens conforme avançam fases. Esses pontos podem ser convertidos em dinheiro real caso o jogador atinja a pontuação necessária para tal.

A diferença do NFT MIR4 para outros jogos tokenizados é que não há necessidade de investimento inicial para começar a jogar – como ocorre nos games play-to-earn. Sendo um jogo free-to-play, ele permite que os usuários joguem de graça. 

Nesse caso, o participante recebe “cartas” para serem utilizadas no game, e não NFTs. Com o avanço das fases, você pode trocar os pontos acumulados por itens valiosos no jogo, bem como tokens de verdade que são convertidos em valor.

Há diversas maneiras de subir de nível no MIR4: quem deseja acumular criptomoedas, deve se atentar para a categoria específica que recompensa dessa forma. Já se você deseja apenas explorar esse jogo sem a intenção de gerar tokens, pode jogar em níveis mais básicos e sem a necessidade de investimento.

NFT MIR4 foi criado pela pela desenvolvedora coreana WeMande e possui diversas classes

Classes do jogo

Antes de iniciar o jogo, você deve selecionar a sua classe, que pode ser trocada posteriormente desde que sejam atingidos 1 milhão de cobres. São elas:

  • Guerreiro: jogador de linha de frente, tem como objetivo perseguir os inimigos para golpeá-los e é uma boa opção para quem joga sozinho;
  • Hechicero (mago): classe mais avançada, permite utilizar outros personagens como escudo para fortalecer a segurança;
  • Taoista: melhor escolha para quem joga em posição de defesa, já que oferece skills específicas de cura;
  • Lanceiro: assim como o Guerreiro, joga na linha de frente e fortalece a defesa, considerada a melhor classe para PvP;
  • Besteiro (arqueira): personagem aéreo e boa opção para quem deseja avançar mais rapidamente de fase.

Como são feitas as recompensas no NFT MIR4?

Como dito anteriormente, para ganhar dinheiro jogando MIR4, é preciso que os usuários garantam boas pontuações no game. O RPG online não só distribui criptos específicas desse segmento, mas também NFTs (tokens não fungíveis)

A moeda oficial do jogo se chama DRACO, e é emitida pela desenvolvedora do jogo. Para adquirir o token, você deve utilizar uma carteira também exclusiva desse universo, chamada Wemix Wallet. 

Uma das características mais promissoras do MIR4 é o seu sistema integrado, que permite aos usuários fazer saques sem precedentes na plataforma, tornando mais ágeis as transações envolvendo NFTs e outros tokens no jogo.

O MIR4 pode ser jogado de qualquer dispositivo, como desktop e celular. Você pode experimentá-lo acessando o site oficial do jogo

Gostou do conteúdo? Aproveite para conferir outras notícias envolvendo o mercado de NFTs no blog da FinanceOne.

O que achou disso?

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Seja o primeiro a avaliar este post.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui