Início Criptomoeda O que é criptomoeda Gog: a moeda do jogo Guild of Guardians

O que é criptomoeda Gog: a moeda do jogo Guild of Guardians

0
Pessoas segurando placas com o símbolo de criptomoedas
0
(0)

Você já escutou falar na criptomoeda Gog e sabe se vale a pena comprá-la? Na última semana, esse criptoativo sofreu muitas oscilações, mas o que chamou a atenção mesmo foi o aumento no valor de 5,83% nos últimos sete dias. 

Para quem está querendo investir na criptomoeda Gog, e pensando principalmente na valorização dela a longo prazo, é necessário conhecê-la melhor. Isso vale para qualquer investimento que você vá realizar, sendo em criptoativos ou não.

Para te ajudar a saber o que é e se vale a pena ou não investir na criptomoeda Gog, preparamos este artigo recheado de informações para você. Continue lendo!

O que é a criptomoeda Gog?

A criptomoeda Gog, ou Guild of Guardians como também é conhecida, nada mais é do que um jogo de RPG multiplayer de ação e fantasia no Immutable X. Vale ressaltar que esse game foi lançado em fevereiro deste ano.

Esse jogo de RPG tem como objetivo se tornar o mais conhecido em todo o mundo. E como ele pretende realizar isso? Permitindo que os usuários possam montar um conjunto de guardiões e ganhar recompensas durante o game.

Sendo assim, o Guild of Guardians é um jogo play-to-earn que, para quem não sabe, significa jogar para ganhar. Vale ressaltar ainda que a criptomoeda Gog, usada no jogo, faz uso da tecnologia blockchain.

Como funciona o jogo Guild of Guardians?

Agora que você já sabe que a criptomoeda Gog faz parte de um jogo, deve estar se perguntando como ele funciona, certo? Para começar, você pode jogar diretamente pelo seu celular.

A criptomoeda Gog faz parte de um jogo

O Guild of Guardians nada mais é do que treinar a equipe de heróis que você montar para que eles coletem os recursos e cumpram os desafios propostos durante o jogo. 

Ao coletar os recursos você ganhará Gems, moeda do jogo, que pode ser trocada por dinheiro ou comprar novos ativos ou secundários. Essas moedas também podem ser utilizadas na votação do jogo.

É importante ressaltar que 20% de todas as taxas de negociações primárias e secundárias dentro do jogo devem ser pagas em Gems.

Como adquirir a criptomoeda Gog?

A criptomoeda Gog do jogo Guild of Guardians é mais uma opção de moeda virtual para entrar no radar dos investidores. Ela pode ser negociada virtualmente e permite pagamento por meio de transações sem intermediários.

+ Bitcoin a 20 mil dólares: barganha ou o há espaço para mais quedas?

Além disso, ela é conhecida por ter um baixo custo e pela sua segurança.

Para quem deseja adquirir a criptomoeda Gog, a melhor forma é por meio de uma corretora. Dessa forma. Vale pontuar que também é possível minerar o Guild of Guardians. Para os investidores, essa é uma opção alternativa para quem deseja novas moedas.

Criptomoeda Gog: crescente do Guild of Guardians chama atenção

Para investidores de criptomoedas, as estatísticas contam e muito. E se você deseja saber se a Gog é uma boa opção e vale a pena, a resposta é sim. Pelo menos neste momento.

É comum existir variação no preço de uma criptomoeda, bem como oscilar a sua valorização. Altas e baixas são frequentes por vários motivos.

E a criptomoeda Gog tem chamado a atenção pela sua crescente nas últimas semanas. Foram 5,49% nos últimos sete dias, por exemplo. Mas, como de costume, o preço chega a cair a quase 15% em determinados momentos.

Ela já está disponível para ser comercializada nas principais corretoras do mercado, sendo considerada um ativo com destaque.

Vale pontuar que, desde 2020, o Guild of Guardians já conseguiu acumular mais de 220.000 seguidores em diversos canais de redes sociais. Este é um número bem significativo para tão pouco tempo. Além disso, esgotou sua primeira venda de NFT Founder, com rendimento acima de US$4,6 milhões, usados para desenvolver ainda mais os jogos.

Quer saber mais e ficar por dentro de tudo sobre o universo das criptomoedas? Então veja opções de cursos que podem te ajudar a saber sobre o futuro desse assunto!

Leia também no FinanceOne:

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista de profissão e apaixonado por Marketing Digital. Já foi redator de jornal impresso, atualmente escrevo para o digital e tenho sede por empreender. Escrever é a minha maior paixão e quando não estou digitando estou pensando em digitar. Carioca, vascaíno e apaixonado por memes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui