Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Após Fomc, bolsas operam com ganhos

Escrito por: Redação em 22 de setembro de 2016


São Paulo, 22/09 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia tiveram uma quinta-feira de ganhos, em continuidade da reação positiva dos mercados à decisão do Banco do Japão e, além disso, também com a manutenção dos juros da economia americana, com sinalização de um ritmo mais lento na elevação da taxa.

Europa

Os mercados de ações europeus operam no azul nesta quinta-feira. O resultado de momento é consequência da decisão Fomc manter os juros da economia americana inalterados. Com isso, a maior parte dos papéis estão em alta, com destaque negativo para empresas do setor de energia, como a EDF.    

EUA

Os índices futuros das bolsas de Wall Street indicam um início positivo nos negócios de hoje. Depois da decisão do Fed, as atenções dos investidores estarão voltadas para os dados econômicos que possam dar sinais da recuperação ou não dos EUA. Na quinta-feira, destaque para os dados dos pedidos de auxílio-desemprego e também das vendas de casas existentes.

Brasil

Dentro do cenário político, o clima segue arrefecido com o período eleitoral e as negociações no Congresso para aprovação das medidas acontecendo em segundo plano. Com isso, acontecimentos como a nova etapa da Operação Lava Jato, que levou a prisão temporária do ex-ministro Guido Mantega podem ter relevância nos negócios.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 22/09/2016 08:27:44

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro