Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Aprovação de denúncia contra Dilma no Senado deve determinar rumos

Escrito por: Redação em 10 de agosto de 2016


São Paulo, 10/08 (Enfoque) –

Ásia

Os principais mercados de ações da Ásia chegaram ao final desta quarta-feira com perdas, em um cenário em que os investidores ficaram atentos à desvalorização do preço do petróleo e também em dados econômicos da China, que ainda serão divulgados no decorrer da semana.

Europa

As bolsas de valores da Europa trabalham no vermelho nesta tarde no continente. O mercado opera com cautela na expectativa dos próximos passos do Federal Reserve quanto a taxa de juros nos Estados Unidos e também em relação ao preço do petróleo.

EUA

Os índices futuros de Wall Street sinalizam que o mercado americano pode começar o dia no azul, mesmo com o cenário negativo desenhado na Ásia e na Europa. A jornada de hoje não reserva indicadores com grande capacidade de impactar o rumo dos negócios, com o foco agora nas apostas quando ao futuro dos juros americanos.

Brasil

O mercado brasileiro encerrou a jornada de ontem com leve alta, com os investidores na expectativa da aprovação da denúncia do impeachment da presidente Dilma. No entanto, ao final da sessão, o índice perdeu força por conta das ações da Petrobras. Hoje, com a aprovação com uma margem de segurança considerável deve levar tranquilidade aos investidores.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 10/08/2016 08:14:51

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro