Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia – Balanços e espera pelo Fed movimentam bolsas nesta quarta-feira

Escrito por: Redação em 1 de fevereiro de 2017


São Paulo, 01/02 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia chegaram ao final da jornada desta quarta-feira com rumos distintos. O cenário para os investidores é incerto em meio ao governo de Donald Trump e na expectativa de dados do mercado de trabalho e, principalmente, da decisão da reunião do Fomc.

Europa

Os mercados acionários da Europa operam em território positivo na manhã desta quarta-feira, com os resultados do balanços de importantes empresas da região dando otimismo para os investidores. Além disso, há uma certa cautela como os EUA, na expectativa do Fomc e de dados do mercado de trabalho.

EUA

A agenda de quarta-feira traz, além da decisão do Fomc, que será anunciada na tarde de hoje, também dados importantes do mercado de trabalho americano, que é o caso dos números de vagas de trabalho geradas no setor privado americano.

Brasil

A cena local deverá ser, quase toda, voltada para as questões políticas. A escolha do relator da Lava Jato no STF poderá dar a tônica de qual será o andamento do processo caso caia em um ministro considerado partidário a algumas das partes. Além disso, as negociações para a eleição para a presidência da Câmara seguem a todo vapor, uma vez que o senador Eunício de Oliveira deve ser eleito para comandar o Senado sem nenhuma dificuldade.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 01/02/2017 08:44:48

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs