Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Bolsas abrem semana de olho na reunião do Fomc

Escrito por: Redação em 25 de julho de 2016


São Paulo, 25/07 (Enfoque) –

Ásia
Os principais mercados de ações da Ásia tiveram uma jornada tranquila, encerrando em sua maioria no azul, em um cenário em que os investidores aguardam as reuniões dos bancos centrais do Japão e nos Estados Unidos. Mais uma vez as ações da Nintendo foram o destaque do pregão, caindo mais de 17% na bolsa de Tóquio.

Europa
As bolsas de valores da Europa operam nesta segunda-feira com ganhos, em dia marcado pela divulgação de balanços positivos de importantes empresas da região. Além disso, boa parte das atenções dos investidores está voltada para a reunião do Fomc na terça e quarta-feira desta semana.

EUA
A semana reserva alguns indicadores importantes da economia americana, como dados do mercado imobiliário e do PIB, além de balanços de empresas. No entanto, as atenções do mercado estão voltadas para o Federal Reserve que, mesmo que decida pela manutenção dos juros, pode sinalizar os proxímos passos da política monetária do país.
 

Brasil
O mercado brasileiro de ações tem permanecido positivo nas últimas semanas devido a um apetite maior ao risco dos investidores, principalmente com notícias positivas sobre nossa economia e as incertezas sobre a Europa. Para os dias que seguem, dados como o IGP-M de julho, a reunião do Fomc e a ata do Copom devem determinar os rumos dos negócios.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 25/07/2016 08:28:01

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs