Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia – Cautela e indefinições marcam a jornada desta quinta nas bolsas globais

Escrito por: Redação em 29 de dezembro de 2016


São Paulo, 29/12 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia fecharam, em sua maioria, a jornada desta quinta-feira com perdas. Os investidores seguiram a tendência negativa vinda de ontem de Wall Street. Além disso, os papeis da Toshiba seguem em queda livre com o problema envolvendo a aquisição de uma unidade de energia nuclear.  

Europa

Os mercados acionários da Europa trabalham no vermelho nesta quinta-feira depois do resultado positivo construído na véspera. Os investidores estão atentos a fatores e ativos importantes para a economia, como o caso das ações do banco Credit Suisse, que perde cerca de 2,3%.

EUA

Os índices futuros das bolsas de valore americanas indicam uma indefinição nos rumos dos negócios em Wall Street. Também em um menor ritmo por conta do final do ano, a agenda econômica americana traz dados de alguma relevância para os negócios. É o caso das pesquisas semanais de pedidos de auxílio-desemprego e também dos estoques de petróleo.

Brasil

Com o ano praticamente encerrado, a quinta-feira deve ser bastante diferente de toda a agitação que envolveu o ano nos mercados brasileiros. 2016 foi marcado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, do avanço da Operação Lava Jato, por crises e mais crises políticas, além da crise econômica nacional e da situação calamitosa em estados como o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

 

 

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 29/12/2016 07:48:13

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs