Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia – Com poucos indicadores na agenda, jornada deve ser mais uma vez tranquila

Escrito por: Redação em 27 de dezembro de 2016


São Paulo, 27/12 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia fecharam a terça-feira com rumos opostos, com os índices fechando perto da estabilidade, seja para baixo ou para cima. Destaque negativo para as ações da Toshiba, que reportou perdas de US$ 850 milhões em sua unidade nuclear.  

Europa

Os mercados acionários da Europa trabalham em território positivo. No entanto, a exemplo de outras praças, o volume de negócios está prejudicado por conta das festas de final de ano. Apesar disso, os investidores seguem atentos à situação do banco Banca Monte dei Paschi di Siena.

EUA

Os índices futuros das bolsas de valores americanas apontam para um início sem a definição de rumos para Wall Street. A terça-feira reserva alguns indicadores na agenda americana, como é caso do índice de preços de casas nas 20 maiores cidades americanas e também o indiciador de confiança do consumidor da Universidade de Michigan. São dados que possuem uma relevância menor para os investidores.

Brasil

Por aqui, a agenda traz também poucos indicadores de relevância, como é o caso das sondagens do consumidor e de serviços. O presidente Michel Temer deve relevar nos próximos dias novas medidas para estimular a economia, fato que o mercado aguarda com atenção.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 27/12/2016 07:27:36

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

Petróleo e Gás
economia em 2019
Marketing Digital
Nubank lança cartão de débito - Cartão de débito Nubank
Funções do Banco Central do Brasil