Conversor de moedas

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Dados da economia europeia trazem cautela para as bolsas

Escrito por: Redação em 23 de setembro de 2016


São Paulo, 23/09 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia fecharam a sexta-feira com perdas nos principais mercados. Os analistas passaram a sessão “digerindo” as decisões dos bancos centrais do Japão e dos Estados Unidos. Com isso, o dia foi marcado por ajustes em seu resultado.

Europa

Os mercados de ações europeus operam no vermelho na jornada de hoje. Além de um cenário de ajuste pós-Fomc, a divulgação do PMI da região, que veio abaixo do esperado pelos analistas, faz com que a preocupação e a cautela voltem para a pauta dos investidores europeus.      

EUA

Os índices futuros das bolsas de Wall Street indicam um início negativo nos negócios de hoje. Em dia de agenda econômica sem grandes destaques, as atenções de Wall Street estarão voltadas para os dados que serão divulgados nas próximas semanas, bem como para o noticiário da Europa e Ásia. Os preços das commodities também seguem no radar.

Brasil

Faltando pouco mais de uma semana para o 1º turno das eleições municipais, o noticiário político de Brasília segue sem grandes novidades. Medidas como a reforma da Previdência e a trabalhista devem ficar para discussão apenas em 2017. No entanto, um assunto que deve voltar à pauta logo é a questão da implementação de um teto de gastos públicos.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 23/09/2016 08:14:18

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro