Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Índices futuros de Wall St. indicam indefinição dos rumos para bolsas

Escrito por: Redação em 29 de setembro de 2016


São Paulo, 29/09 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia fecharam a quinta-feira com ganhos. O resultado foi consequência da alta do preço do barril do petróleo no mercado internacional após a reunião de ontem da Organização dos Países Exportadores de Petróleo. Com isso, a maior parte das ações fechou a jornada com valorização.

Europa

Seguindo a mesma tendência da Ásia, os mercados de ações da Europa trabalham nesta quinta-feira no azul. A recuperação do preço do petróleo e a valorização importante das ações do banco alemão Deutsche Bank fazem com que os investidores operam com maior tranquilidade.  

EUA

Os índices futuros das bolsas de Wall Street apontam uma indefinição dos rumos no início da jornada de hoje. O destaque desta quinta-feira traz como principal destaque os dados do Produto Interno Bruto do 2º do trimestre do ano, com a previsão do mercado indo de 1,1% do levantamento anterior para 1,3%. Além disso, está programada também a divulgação dos pedidos de auxílio-desemprego e o das vendas pendentes de casas.  

Brasil

Praticamente na véspera das eleições municipais, poucos devem ser os fatores internos que possam interferir nos negócios. A decisão do governo de Michel Temer é tratar de assuntos mais polêmicos somente após o pleito de domingo.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 29/09/2016 08:13:43

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro