Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Mercados de olho no BCE e em dados da economia global

Escrito por: Redação em 21 de julho de 2016


São Paulo, 21/07 (Enfoque) –

Ásia

 

Os mercados de ações asiáticos registraram alta na jornada desta quinta-feira, com a imprensa japonesa indicando que o governo local deverá lançar um pacote de estímulo à economia de tamanho considerável. Com isso, os investidores da região foram as compras e elevaram o resultado dos índices acionários.

 

Europa

 

As principais bolsas de valores da Europa operam nesta quinta-feira com perdas, com os investidores na expectativa da reunião do Banco Central Europeu e também na “digestão” do balanço de importantes empresas da região.

 

EUA

 

Os indicies futuros das bolsas americanas não permitem que a definição de um rumo para os negócios em Wall Street de maneira antecipada. O balanço de empresas, a reunião do BCE e a divulgação de importantes indicadores da economia americana centram as atenções do mercado.

 

Brasil

 

A quinta-feira será um dia em que o mercado brasileiro irá digerir a decisão do Copom de manter os juros inalterados, além de ficar de olho em dados importantes, tanto no cenário local, quanto no externo. Destaque para a reunião do BCE e também para indicadores da economia americana.

 

Swap

 

O Banco Central anunciou que irá realizar nesta quinta-feira mais um leilão de swap cambial reverso, com duração de 10 minutos e marcado para ter início às 9h30. Serão ofertados até 10 mil contratos com vencimento em setembro ou outubro deste ano.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 21/07/2016 08:39:47

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs