Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do dia: mercados estão mistos esperando dados de trabalho dos EUA

Escrito por: Redação em 8 de julho de 2016


São Paulo, 08/07 (Enfoque) –

Ásia

Nesta sexta-feira, boa parte dos mercados asiáticos encerraram a semana perdendo força. Nikkei e Shangai apresentaram queda de 1%. Já na Coréia, o Kospi mergulhou 0,56%. Os valores mais baixos vieram após cautela sobre dados importantes das folhas de pagamento não-agrícola de junho nos EUA, além dos preços mais baixos do petróleo.

Europa

As bolsas estão agitadas nesta sexta-feira, com os investidores dando uma pausa para respirar antes dos dados dos EUA sobre emprego. Com boa parte dos mercados trabalhando com ganhos, o pan-europeu STOXX 600 sobe 0,6% antes de saber o estado da economia dos EUA com os próximos números que serão divulgados nesta manhã.

EUA

Como não poderia ser diferente, os Estados Unidos mantiveram cautela durante toda a quinta-feira (7), fazendo com que Wall Street se mantivesse com ganhos de menos de 0,2% por conta dos dados sobre a situação do trabalho e econômica do país. Informações, que estão programadas para serem divulgadas nesta manhã, devem ditar os próximos passos da semana que vem, dando um bom parâmetro sobre como anda a economia do país.

Brasil

Por aqui, o compasso de espera, por sua vez, ficou por conta da espera da divulgação oficial da meta fiscal para 2017. Com isso, oscilando em valores abaixo de 0,7% positivo, o Ibovespa encerrou a jornada de ontem ganhando apenas 0,22%, com 52.015 pontos.

(por Oscar Brandtneris)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 08/07/2016 08:52:56

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs