Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do dia: Nikkei lidera na Ásia e sobe 1,3% após Brexit perder força

Escrito por: Redação em 21 de junho de 2016


São Paulo, 21/06 (Enfoque) –

Ásia

A ásia fechou esta terça-feira com seus mercados em porcentagens mistas de ganhos e perdas. A liderança fica por conta do Nikkei, que subiu 1,3% com o iene enfraquecido, estendendo recuperação global de ontem (20) e os ganhos do petróleo, que ultrapassaram o 1%.

Europa

O principal influente sobre as bolsas européias nesta terça-feira foi a diminuição das chances do Brexit, caindo também o nível de temores sobre o caso. Com isso, as bolsas trabalham em alta nesta terça-feira.

EUA

Os índices futuros desta segunda-feira (20) mostravam um novo começo positivo para as principais bolsas de Wall Street. Ontem, Dow Jones e SP500 trabalharam o dia todo com ganhos superiores a 1%. Entretanto, no fim da tarde, acabou fechando com uma porcentagem um pouco mais baixa, mas ainda maior do que os últimos dias estáveis e persistentes na casa de 0,3% negativo ou positivo.

Brasil

Logo na manhã que inaugurou a semana, o Ibovespa abriu com ganhos de mais de 2% e animou o cenário interno. E, mesmo fechando o dia um pouco abaixo, com ganhos de 1,6%, em média, ainda sim foi um dia bastante positivo, onde a pontuação da bolsa agora trabalha acima dos 50 mil pontos, fazendo a semana começar com ares de positividade.

(por Oscar Brandtneris)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 21/06/2016 08:58:05

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

Petróleo e Gás
economia em 2019
Marketing Digital
Nubank lança cartão de débito - Cartão de débito Nubank
Funções do Banco Central do Brasil