Conversor de moedas

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia – PMIs animam bolsas na Ásia e Europa; semana reserva dados importantes

Escrito por: Redação em 24 de outubro de 2016


São Paulo, 24/10 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia encerram a segunda-feira com ganhos, em jornada marcada pela divulgação de dados positivos da economia japonesa. Foi caso da balança comercial de setembro, que teve queda menor do que a esperada e também do PMI japonês, que avançou indo contra as expectativas do mercado.

Europa

Os mercados acionários da Europa operam com ganhos nesta segunda-feira com os mercados repercutindo positivamente os dados dos PMIs Composto da região. Além disso, o resultado trimestrais de algumas empresas impulsionam os negócios.

EUA

Os índices futuros de Wall Street apontam um início da jornada positiva para as bolsas americanas. A semana tem alguns indicadores de destaque que merecem a atenção do mercado como um todo. Além dos resultados trimestrais das empresas, o mercado terá conhecimento da primeira prévia do Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre do ano. O indicador é o último grade que deve ser analisado pelo Fomc.

 Brasil

Os cinco dias que virão deve ser de bastante agitação na cena local. Entre os pontos que o mercado aguarda com ansiedade estão a ata da reunião do Copom, que mostrará como o Banco Central enxerga o atual momento, bem como importantes votações em Brasília, em especial da PEC do Teto. Atenção também para o balanço da Vale.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 24/10/2016 08:24:49

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

mudanças no Código de Trânsito Brasileiro
moeda comum entre Brasil e Argentina
Inadimplência
Risco Brasil
Economia colaborativa: o que é e como se beneficiar dela