Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Recuperação na Ásia e Banco da Inglaterra ditam ritmo nesta quinta-feira

Escrito por: Redação em 4 de agosto de 2016


São Paulo, 04/08 (Enfoque) –

Ásia

Os principais mercados de ações da Ásia encerra a segunda-feira com ganhos, depois de dois dias negativos com o iene perdendo força ante ao dólar e forçando assim a alta da bolsa de Tóquio. Além disso, a recuperação do preço do petróleo favoreceu o clima para os negócios.

Europa

As bolsas de valores da Europa operam com ganhos nesta quinta-feira, com o mercado analisando o resultado dos balanços trimestrais de importantes empresas da região. Além disso, os investidores aguardam a reunião do Banco da Inglaterra, que deve cortar os juros para um patamar recorde.

EUA

Em meio as incertezas que envolvem as bolsas da Europa e da Ásia, o mercado americano de ações deve buscar uma posição de maior cautela nesta quinta-feira, com os investidores com as atenções voltadas para os dados oficiais do mercado de trabalho, que serão divulgados amanhã.

Brasil

O mercado brasileiro encerrou a jornada de ontem com forte alta, com o mercado confiando na fala do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Além disso, há um clima mais favorável no cenário local por conta das questões políticas e também notícias positivas envolvendo importantes empresas, como é o caso da Petrobras.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 04/08/2016 07:10:35

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro