Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Reunião do Opep e rumores sobre o Deutsche Bank derrubam bolsas

Escrito por: Redação em 26 de setembro de 2016


São Paulo, 26/09 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia fecharam a segunda-feira com perdas expressivas. Os investidores começam a mostrar preocupação com as eleições presidenciais dos EUA, com uma grande expectativa para os debates. Além disso, a reunião que acontecerá da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) acende uma luz de alerta para o mercado.

Europa

Os mercados de ações europeus operam no vermelho na jornada de hoje. Os investidores já estão preocupados com a reunião da Opep que acontece nesta semana na Argélia. Além disso, boatos sobre um possível pedido de ajuda do presidente do Deutsche Bank teria pedido ajuda para o governo alemão, informação que foi negada. No entanto, os papéis do banco caíram mais de 6%.      

EUA

Os índices futuros das bolsas de Wall Street indicam um início negativo nos negócios de hoje. Dados importantes da agenda econômica dos EUA são esperados para dar ideia ao mercado da saúde do país. Números positivos podem indicar uma recuperação melhor do que a esperada pelos analistas, o que poderia modificar a politica monetária do Fed.

Brasil

Na semana que antecede a eleição municipal, deve ser apresentado no Congresso o texto da proposta de Emenda Constitucional que prevê a limitação dos gastos. Apesar das propostas de emendas, a expectativa é que seja apresentado o texto proposto pelo Poder Executivo.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 26/09/2016 07:53:32

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs