Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Vantagem de Hillary sobre Trump em debate dá alívio a mercados

Escrito por: Redação em 27 de setembro de 2016


São Paulo, 27/09 (Enfoque) –

Ásia

As bolsas de valores da Ásia fecharam a terça-feira com ganhos. Os investidores respiraram aliviados após analistas apontarem que a candidata democrata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, teria se saído melhor no debate de ontem a noite que seu rival Donald Trump.

Europa

Os mercados de ações europeus iniciaram a jornada no azul, mas o cenário se reverteu no passar da manhã com as ações do setor bancário puxando as bolsas para baixo. Mais uma vez as ações do Deutsce Bank são responsáveis pelas perdas, em um cenário de uma possível dificuldade de um dos maiores bancos do continente.   

EUA

Os índices futuros das bolsas de Wall Street indicam um início positivo nos negócios de hoje. O destaque desta terça-feira da agenda é o indicador de confiança do consumidor da Conference Board. Além disso, o mercado ficará atento aos números do S&P Case-Shiller, que apura os preços de casas nas 20 maiores cidades americanas.

Brasil

Os dias que antecedem as eleições municipais são marcados por uma Brasília esvaziada, com a expectativa do mercado para a apresentação do texto da PEC do Teto Fiscal sendo apresentado na sexta-feira. A PEC é apontada com o ponto principal de sucesso ou fracasso do governo de Michel Temer.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 27/09/2016 08:34:49

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro