Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Pauta do Dia: Yellen e impeachment seguem determinando rumos dos negócios

Escrito por: Redação em 24 de agosto de 2016


São Paulo, 24/08 (Enfoque) –

Ásia

Os principais mercados de ações da Ásia encerram a jornada desta quarta-feira com rumos opostos, mais um dia de cautela nos negócios em meio às incertezas dos investidores na expectativa da fala de Janet Yellen na sexta-feira. A bolsa de Tóquio teve alta após a desvalorização da véspera.

Europa

As bolsas de valores da Europa seguem a mesma tendência das homologas da Ásia e operam sem a definição de um rumo claro. O terremoto que atingiu a região central da Itália chama a atenção dos investidores, mas é a fala da presidente do Federa Reserve na sexta-feira que manipulas as atenções.  

EUA

Os índices futuros das bolsas de valores americanas indicam que a quarta-feira deve ter um início de jornada de leve alta. O mercado está na expectativa da divulgação de balanços de importantes empresas, além também, é claro, da fala de Janet Yellen, na sexta-feira. 

Brasil

A agenda de hoje tem como principal destaque a divulgação do IPCA-15 de agosto, que é a prévia a inflação oficial. O resultado servirá como base para o mercado entender de que fora agirá o Banco Central nas próximas reuniões.  O início do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff no Senado, marcado para quinta-feira, é ponto fundamental para o novo patamar que a divisa deve buscar.

(por Gabriel Codas)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 24/08/2016 08:03:42

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

aplicativos úteis para acompanhar o mercado financeiro
aluguel de ações
Como fazer com uma cobrança bancária indevida
o mercado financeiro 2018 no primeiro semestre
mercado financeiro