Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Principais índices de Wall Street recuam no começo da tarde desta quinta-feira

Escrito por: Redação em 3 de maio de 2012

Os principais índices do mercado acionário norte-americano operam em queda no início da tarde desta quinta-feira devido aos resultados negativos divulgados no país.
 
A produtividade do trabalhador americano caiu 0,5% no primeiro trimestre de 2012, no entanto a queda não aconteceu no setor industrial. O mercado estimava queda de 0,4%.
 
A quantidade de bens e serviços produzidos, conhecido como saída real, cresceu em uma taxa anual de 2,7%. As horas trabalhadas saltaram 3,2%. Em contrapartida, a hora trabalhada, com ajuste da inflação, teve queda de 0,9%. Com isso, o custo do trabalho tece alta de 2,0%.
O Departamento de Trabalho dos EUA informou que o número de americanos que fizeram novos pedidos de auxílio-desemprego recuou em 27 mil, para total de 365 mil na semana passada.
O resultado veio melhor que o esperado, de 378 mil solicitações.
O Institute for Supply Management disse que seu índice do setor de serviços norte-americano caiu para 53,5 pontos em abril ante 56 pontos em março. Esta foi a pior leitura do índice desde novembro do ano passado.
 
No início desta tarde, o índice Dow Jones recuava 0,12% com 13.252 pontos, ao passo que o SP500 caia 0,18% aos 1.399,86 pontos.
 
Confira os gráficos:
 

 

 

Fonte: Enfoque Informações Financeiras

Recebido em:
03/05/2012 12:14:58

HeadLines Enfoque
Copr 2007 Enfoque Informações Financeiras

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

facebook
Desigualdade salarial entre homens e mulheres: mito ou verdade?
duvidas FGTS
Coaf
aumentos-salariais-em-2018