Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Produção de petróleo e gás da Petrobras chega a 2,6 milhões de barris em março

Escrito por: Redação em 4 de maio de 2012

A produção média de petróleo e gás natural da Petrobras no mês de março foi aproximadamente 2,6 milhões de óleo equivalente [óleo e gás] por dia, de acordo com os números divulgados hoje (4) pela empresa, abrangendo dados tanto do Brasil quanto do exterior.
Desse total, os campos localizados no país produziram, em média, cerca de 2,3 milhões de barris diários. Fora do Brasil, a Petrobras produziu aproximadamente 253,4 mil barris.
O resultado aponta para queda de 5% na produção nacional, em relação a fevereiro, quando foram produzidos cerca de 2,4 milhões de barris por dia. De acordo com a Petrobras, os motivos foram a parada para manutenção das plataformas P-511, no Campo Marlim Sul, P-57 e FPSO, no Campo Jubarte, e também a interrupção da produção do Campo de Frade, operado pela Chevron, na Bacia de Campos – onde houve vazamento de óleo em novembro do ano passado.
Do total produzido no Brasil, aproximadamente 1,9 milhões de barris foram exclusivamente de petróleo. A produção de gás natural chegou a cerca 56,1 milhões de metros cúbicos (m³) por dia. No exterior, a produção média de petróleo chegou a 151,7 mil barris por dia, aproximadamente, e a de gás natural, a 17,4 mil m³ diários.

Fonte: Enfoque Informações Financeiras

Recebido em:
04/05/2012 16:42:27

HeadLines Enfoque
Copr 2007 Enfoque Informações Financeiras

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

economia da china
Reforma da previdência
Computador quântico
facebook
Desigualdade salarial entre homens e mulheres: mito ou verdade?