Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Rodrigo Maia vence Rogério Rosso no segundo turno e comanda Câmara até fevereiro de 2017

Escrito por: Redação em 14 de julho de 2016


São Paulo, 14/07 (Enfoque) –

Em uma eleição com segundo turno, Rodrigo Maia, do DEM do Rio de Janeiro, acabou sendo o escolhido pelos deputados para presidir a Câmara até fevereiro de 2017, em forma de “mandato-tampão”. Maia obteve 285 votos, contra 170 de seu principal rival, Rogério Rosso (PSD). No primeiro turno, foram 120 votos para Maia, contra 106 para Rosso.

Rodrigo Maia, por sua vez, acabou se tornando no contraponto em relação ao candidato preferido do chamado “centrão”, Rogério Rosso, que era considerado como o sucessor de Eduardo Cunha. Rosso, por sua vez, negou o rótulo dizendo que possui apenas uma relação de respeito com Cunha.

Em seu discurso, Maia se emocionou. “Vamos governar com simplicidade. Temos muito trabalho a fazer, nós temos que pacificar este plenário. Temos uma pauta do governo para discutir, mas também uma pauta da sociedade, que é também muito importante”, disse.

(por Oscar Brandtneris)


Fonte: Enfoque
Publicado em: 14/07/2016 09:14:37

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

fraude
Brasil e Chile
crise
Economia da América latina
Trabalhadores da indústria temem perder empregos para robôs