Início Notícias Carreiras Conheça os melhores cursos de inglês online

Conheça os melhores cursos de inglês online

0
(0)

Atualmente, ter fluência no inglês é um grande diferencial, seja para realizar aquela viagem dos sonhos, seja para ter mais oportunidades no campo profissional.

No entanto, nem sempre é possível frequentar um curso de forma presencial, não é? Hoje em dia, existem diversos cursos de inglês online e com preços acessíveis que podem lhe ajudar no aprendizado.

Uma das vantagens é que por ser ensino a distância (EAD), você pode determinar os seus horários de estudos e, além disso, escolher de onde quer estudar.

A seguir, confira a lista que separamos para você com os melhores cursos de inglês online. Boa leitura!

curso de inglês no Brasil ou intercâmbio
Cursos de inglês oferecem a modalidade de ensino a distância (EAD)

Como escolher o melhor curso de inglês online?

Há diversas opções de curso de inglês online. Por isso, é importante sempre pesquisar antes de escolher. Analise a empresa pela qual você se interessou, pesquise os comentários de alunos e ex alunos, veja as reações sobre o curso.

Além disso, confira a ementa do curso para ver se a escola de inglês atende as suas necessidades. Veja também a metodologia de ensino oferecida. Para isso, você pode fazer algumas perguntas, tais como:

  • quero aprender inglês para aplicar no profissional ou pessoal?
  • em quanto tempo quero fazer o curso?
  • quais são as minhas dificuldades com inglês?
  • tenho facilidade com escrita?

Essas são algumas questões que você pode levantar na hora de analisar a metodologia do curso, pois existem diversos modos e você precisa escolher aquele que lhe deixará mais confortável na hora de aprender.

Quais são os melhores cursos de inglês online?

Muitas instituições reconhecidas oferecem os melhores cursos de inglês online. A seguir, confira cinco escolas de inglês que separamos para você.

English Live

A English Live oferece diferentes atividades e exercícios, além das aulas ao vivo com os professores. Há também vídeos exclusivos para o aluno, recurso de reconhecimento de voz e atendimento 24 horas por dia.

Os cursos são para níveis iniciantes até avançados, onde o aluno pode praticar conversação diariamente, por exemplo. Além disso, a cada nível concluído, o estudante recebe um certificado.

+ Conheça mais sobre os cursos e metodologias da English Live

Duolingo

Com certeza você já ouviu falar do Duolingo. Mas para explicar melhor, esse curso é uma plataforma baseada em exercícios de tradução e, além disso, no ensino de palavras e frases.

Uma das vantagens da plataforma é ser gratuita e usar técnicas de games. A desvantagem, no entanto, é a repetição dos exercícios e a falta de explicações gramaticais.

Open English

A Open English é uma escola de inglês fundada em 2007. Seu curso é dividido em oito níveis, os quais são liberados após o aluno completar os exercícios necessários.

O curso de inglês possui professores americanos. As aulas são ao vivo e logo após são disponibilizadas para tirar as dúvidas dos alunos. Além disso, eles também contam com atividades de vocabulário e gramática.

Babbel

Também fundada em 2007, a Babbel é uma plataforma de exercícios de tradução e também ensina palavras e frases de acordo com o nível do aluno.

O curso de inglês da Babbel é preparado de forma minuciosa com diálogos sobre situações do dia a dia. Além disso, a plataforma oferece aos alunos reconhecimento de voz e uma ferramenta de revisão.

+ Veja mais detalhes sobre as aulas de inglês na Babbel

Cultura Inglesa Online

A Cultura Inglesa é uma das escolas de inglês mais tradicionais e agora também tem sua versão online. O curso a distância oferece mais de mil horas de conteúdo e exercícios de fixação.

No curso online da Cultura, o aluno tem acompanhamento dos professores e também participa de aulas de conversação em grupo. Em cada módulo concluído, o aluno obtém um certificado.

Viu, só? Aprender inglês ficou ainda mais fácil usando a tecnologia a seu favor.

Com essa lista dos melhores cursos de inglês online, esperamos que você escolha qual o melhor para o seu perfil e comece a estudar.

Gostou do nosso texto? Então aproveite a visita ao nosso site e veja o texto “o que é mais vantajoso: curso de inglês no Brasil ou no exterior?

O que achou disso?

Deixei sua classificação

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Camila Miranda
Nascida na Zona Oeste do Rio, me divido entre jornalismo e marketing digital. Com três anos de experiência em Comunicação, já trabalhei em redação de jornal impresso, webjornalismo e assessoria de imprensa. Hoje, faço gestão de mídias sociais e produção de conteúdo. Amo assuntos sobre as áreas cultural e política. Reclamo do transporte público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

5 erros mais comuns ao usar cartão de crédito

Você já se complicou alguma vez utilizando o cartão de crédito? Ficou com preocupação com a fatura do próximo mês? Se a...

6 opções para trabalhar como freelancer aos finais de semana

Está em busca de aumentar a sua renda ou a da sua família nas horas vagas? Uma alternativa é ser freelancer aos...

Descubra 5 ferramentas semelhantes ao PIX

Pagamento via QR Code, transferências rápidas e que podem ser feitas 24 horas por dia, sete dias na semana: o Pix é...

Como calcular quanto você precisa de renda extra

Em tempos de crise econômica, conseguir uma renda extra se torna o objetivo de muitos profissionais. No entanto, algumas pessoas não conseguem...

Como reclamar uma cobrança bancária indevida

Uma das maiores reclamações de consumidores com relação às instituições financeiras é a cobrança bancária indevida. Esse ainda é um problema recorrente, mas que...

4 vantagens do Open Banking para clientes e empresas

Antes de descobrir quais as vantagens do Open Banking para clientes e empresas, você precisa saber o que é essa nova realidade...