Erro “request is blocked” no app Caixa Tem: saiba como resolver

0
102
Pessoa abrindo aplicativo do Caixa Tem no celular
0
(0)

É comum encontrar usuários relatando problemas em aplicativos, inclusive no Caixa Tem. E quem é cliente da Caixa percebeu o erro “request is blocked” no app Caixa Tem.

Ao tentar acessar o aplicativo, aparece a mensagem “the request is blocket” e não os usuários não conseguem acessar o saldo, ou movimentar os recursos disponibilizados na Poupança Social Digital.

Mas o que isso significa? E como solucioná-lo? Isso acontece por um detalhe que você mesmo pode resolver. Para te ajudar, o FinanceOne preparou este artigo mostrando como solucionar esse problema. Vamos lá?

+ Saiba como fazer o saque sem cartão pelo Caixa Tem

Como resolver o erro “the request is blocket” Caixa Tem

Primeiramente, é importante que você não tente acessar o aplicativo Caixa Tem por meio de outros dispositivos. Isso pode piorar as coisas, pois você pode ter a sua conta bloqueada por suspeita de fraude.

A seguir, veja o passo a passo que separamos para você.

Passo a passo para solucionar o erro “the request is blocket” do Caixa Tem

Passo 1: Verifique se o seu app Caixa Tem está atualizado

A primeira coisa que você precisa fazer quando aparecer o erro “the request is blocket” é verificar se o app está com a atualização mais recente.

Verifique a Caixa Tem Google Play Store para dispositivos Android e a App Store para iPhone. Pesquise pelo aplicativo Caixa Tem e, caso não esteja com o aplicativo mais recente, atualize-o imediatamente. Após isso, tente entrar novamente na sua conta.

Passo 2: Limpe os dados do aplicativo

Se o erro continuar, outra alternativa é excluir os dados antigos do seu aplicativo. Dessa forma, o celular abre espaço para um novo armazenamento de informações. Para limpar os dados, basta acompanhar os seguintes passos:

  • Vá nas configurações do celular;
  • Selecione a aba “aplicativos”;
  • Procure pelo aplicativo Caixa Tem e clique;
  • Selecione a opção “armazenamento”;
  • Clique em “limpar cache” e em seguida em “limpar dados”.

Passo 3: Libere as permissões necessárias no celular

Se você tentou o passo 1 e 2, e mesmo assim não funcionou, vá novamente até as configurações do Caixa Tem no seu celular e clique na aba de permissões.

Todas devem estar habilitadas, como armazenamento, contatos, microfone, câmera e telefone.

mão segurando celular com app do Caixa Tem na tela
Usuários reclamam sobre erro “request is blocked” no aplicativo Caixa Tem

O que fazer se o erro continuar aparecendo no Caixa Tem?

“Tentei as três maneiras, mas não consegui e o erro continua!”. Para tentar resolver o problema, até mesmo buscar informações sobre o app Caixa Tem, você pode entrar em contato diretamente com a Caixa Econômica Federal.

Para programas do governo, o telefone do Caixa Cidadão é 0800 726 0207. Esse número tem atendimento eletrônico 24h por dia.

Mas se você quiser falar com uma pessoa, entre em contato de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, ou aos sábados, das 10h às 16h.

+ Qual é o WhatsApp da Caixa Econômica Federal? Confira o número

Já para capitais e regiões metropolitanas, o número para contato é 4004 0104. Já para outras localidades, o número é 0800 104 0104. Portadores de deficiência auditiva ou de dificuldades de fala podem ligar para 0800 726 2492, disponível 24h por dia.

Por fim, caso suas reclamações não sejam atendidas, é possível ligar para a ouvidoria 0800 725 7474. O SAC da Caixa é 0800 726 0101 e a instituição tem também um canal de denúncias no número 0800 512 6677.

Veja outros erros no aplicativo Caixa Tem e como solucionar:

+ Erro X5 na Caixa: entenda o que é e como resolver no celular e computador

+ Erro 403 Forbidden no Caixa Tem: saiba o que é, quando aparece e como resolver

Gostou do conteúdo? Já passou por este erro ou outro no Caixa Tem e conseguiu resolver? Comente aqui e compartilhe a sua experiência!

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui