Franquia do Bom Beef: quanto custa e como abrir? Vale a pena?

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Netão com algumas peças de carne oferecidas na franquia Bom Beef
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Em busca de um novo negócio? Uma opção é a franquia Bom Beef, do famoso açougueiro e churrasqueiro Domingos Neto, mais conhecido como Netão. Com ela, você ode escolher ter um açougue ou uma hamburgueria.

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Ficou interessado? Então corre! A lista de espera para abrir uma unidade passa dos dez mil. Desde o início de 2022, nove açougues franqueados foram inaugurados. Até o final do ano, serão abertas mais 58 casas de carne e 10 hambúrguer.

A casa de carnes oferece diferentes tipos de peças e trabalha também com os conhecidos, e queridinhos, cortes especiais. Entre as proteínas com mais saída no espaço estão a picanha, o flat iron, o denver steak e o steak do Netão, um corte borboleta feito do acém do meio.

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Já a Bom Beef Burgers conta com hambúrgueres com 100 e 170 gramas, todos preparados com blends feitos com carnes da marca. Os clientes também têm ainda opções de acompanhamentos, como as famosas batatas crock crok e os milkshakes.

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Quanto custa abrir uma franquia Bom Beef?

A franquia Bom Beef mais simples tem investimento inicial total a partir de R$350 mil e média mensal de faturamento estimada em R$200 mil. Já a lanchonete custa a partir de R$1 milhão, podendo faturar cerca de R$400 mil por mês.

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Quem deseja se tornar um franqueado deve entrar no site e fazer o cadastro bem rápido. Nele, será necessário preencher perguntas básicas, como nome, telefone, email e onde você pretende abrir a franquia. Em seguida, a equipe entrará em contato.

cortes de carne da franquia Bom Beef
Sucesso no YouTube, Netão Bom Beef é dono de um açougue especializado em cortes especiais

Franquias de alimentação crescem no país

Ficou interessado em abrir uma franquia Bom Beef? A boa notícia é que as franquias de alimentação com marcas fortes e modelos operacionais focados em expansão estão diante de um cenário extremamente favorável para ampliar seu faturamento.

Isso acontece porque, no último ano, as redes que foram rápidas em se adaptar à nova realidade de consumo consolidaram sua posição de mercado e ganharam espaço no competitivo setor de alimentação.

Entre as tendências mais promissoras do segmento está o conceito de Comfort Food, que leva a restaurantes em pontos estratégicos refeições com o apelo da “comida de casa”, bem ao gosto do brasileiro.

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Outro ponto importante é: o brasileiro adora quando o assunto é carne. Afinal, o nosso prato feito costuma ser o bom e velho arroz, feijão e um filé.

Uma prova disso é que o brasileiro consome, em média, 42 quilos de carne por ano, segundo a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC). Por isso, o segmento de alimentação do mercado tem grandes casos de sucessos de franquias fornecedoras de carnes.

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