InícioNotíciasFinanças PessoaisCupons de desconto: Confira 4 sites gratuitos para conseguir!

Cupons de desconto: Confira 4 sites gratuitos para conseguir!

4.6
(20)

Quem não gosta de economizar? É impossível conhecer alguém que não gosta de aproveitar uma promoção ou então aqueles famosos cupons de desconto.

Em meio à crise financeira que o país vem enfrentando, quanto menos você puder pagar por um serviço ou produto, melhor é.

Quem ajudou e muito a unir esses dois fatores, foi a internet. Cada vez mais presente no cotidiano da sociedade, as empresas então começaram a utilizá-la para alavancar as suas vendas por meio de descontos e promoções.

Por isso, foram criados sites gratuitos para conseguir cupons de desconto de diferentes maneiras. As opções são diversas: sair à tarde, sair à noite, bar, restaurante, lugar ao ar livre, bem como o cinema, teatros, entre outros. A palavra de ordem é economizar!

Algumas pessoas acham que o maior favorecido nessa história foi o consumidor. Os varejistas, no entanto, também foram. Isso porque, ao utilizar os cupons de desconto foi possível se aproximar do público e reconquistar seu cliente.

Para ajudar a entender melhor e conhecer também, confira quatro sites gratuitos para conseguir cupons de desconto.

Mulher procurando por cupons de desconto em seu notebook
Os cupons de desconto é uma forma das pessoas economizarem

4 sites gratuitos para conseguir cupons de desconto

1. Cuponeria

Em primeiro lugar, a Cuponeria é um dos sites mais conhecidos no assunto cupons de desconto. Uma das vantagens é que são diversos estabelecimentos parceiros, o que aumenta o leque de opções. São centenas de marcas, de fast food, transportes, restaurante, moda e beleza, entre outros.

Utilizar a cuponeria é totalmente gratuito, não precisa pagar nada. Além disso, o cliente poderá ter um desconto de até 60% em diversas ofertas. Para isso, é preciso navegar no site, conferir a melhor opção e clicar em “Pegar Cupom”. O cupom vai para o e-mail ou celular do usuário.

Os cupons funcionam para lojas físicas, online e delivery. Para utilizar o primeiro basta ir até o estabelecimento e mostrar o cupom. Por fim, quem optar por alguma oferta online ou delivery, é só acessar o site da empresa e cadastrar o cupom no momento da compra.

2. Cuponomia

O nome do site já diz para que veio! O Cuponomia é sinônimo de economia e é mais um acumulador de descontos, que tem facilitado a vida de quem quer se divertir, comer e adquirir coisas novas. Mas pagando um preço mais em conta.

De maneira idêntica ao anterior, o Cuponomia também tem diversos estabelecimentos parceiros envolvidos nessa empreitada. Por isso, o que não falta é alternativa para escolher a melhor opção.

São mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas de diversos ramos: beleza, alimentação, moda, lazer, entre outros.

Ainda assim, o Cuponomia é totalmente gratuito (essa é uma das principais vantagens dos sites de cupons de desconto). O site conta com as principais lojas online nacionais e internacionais, que disponibilizam sempre cupons atualizados e testados diariamente.

É bem fácil de navegar, com muita explicação, principalmente para quem não conhece esse tipo de serviço. A cada compra, é possível somar pontos e ganhar mais descontos futuramente.

3. Promobit

O Promobit também é uma ótima opção para aqueles que gostam de comprar itens pela internet. Isso porque, nele é possível comprar desde celulares até jogos para videogames.

Ao contrário das opções anteriores, o propósito do Promobit é, principalmente, fazer um levantamento das melhores ofertas para os seus usuários. Sejam eles, a partir de um cupom de desconto ou ainda por meio de um próprio desconto fornecido pelo site.

Por isso, é muito importante para todos que desejam comprar algo, olhar sempre no Promobit. Quem sabe, não é possível adquirir algo pagando menos, hein?

4. Méliuz

O Méliuz pode não ser tão conhecido como os outros citados anteriormente, mas possui características relevantes e vem ganhando visibilidade. Diferentemente dos sites mais comuns, o Méliuz tem parceria com os maiores e-commerces do Brasil.

São diversos cupons, sempre atualizados, para mais de 900 parceiros cadastrados. Entre as empresas estão Casas Bahia, Americanas, Centauro, Saraiva, Ricardo Eletro, Shoptime, Dafiti, Submarino e Compra Fácil.

O mais interessante no processo que o Méliuz faz é o reembolso aos clientes, através do cashback. Mas, você deve estar se perguntando: como isso seria possível?

É que o site recebe das lojas uma comissão pelas vendas realizadas e divide com o cliente, podendo esse valor devolvido ser de até 20%. Por fim, esse dinheiro é depositado na conta bancária do consumidor.

Vantagens de usar sites de cupons de desconto

Diante das análises acima dos quatro principais sites de cupons de desconto, percebe-se que essa é uma excelente opção para economizar.

E em meio à crise que o país vem passando, portanto, é sempre bom buscar alternativas para equilibrar as finanças: com descontos!

Antigamente, os cupons de desconto costumavam chegar por newsletters. No entanto, foram surgindo os sites que passaram a reunir os descontos sempre atualizados.

Conheça algumas vantagens de usar cupons de desconto:

  • Agilidade: os sites de cupons de desconto são muito práticos e fáceis de manusear. Não há muito segredo. Basta navegar e escolher a sua melhor opção, em qualquer hora ou dia;
  • Gratuito: não há custo para se cadastrar e conferir os milhares de cupons disponíveis;
  • Segurança: o cliente não precisa fornecer dados pessoais. Na maioria das vezes, um e-mail basta para ter o acesso!

E você? Costuma usar algum cupom de desconto ou lembrou de outro site? Deixe um comentário e compartilhe conosco, e com os demais leitores. 

O que achou disso?

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 20

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

9 COMENTÁRIOS

  1. Nenhum cupom funcionou estou tentando comprar um tapete pra minha bb engatinhar e nao deu q pena. Valor 109,90 se alguem puder me ajudar entrando em contato via email agradeço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui