Início Notícias Finanças Pessoais Compare cartões sem anuidade de fintechs e bancos

Compare cartões sem anuidade de fintechs e bancos

0
(0)

Você já deu conta do valor que gasta com a anuidade do seu cartão de crédito?

Mesmo que os recursos oferecidos por eles tragam comodidade, conseguir se livrar dessa taxa pode ser um bom negócio.

Hoje, muitos bancos oferecem cartões de crédito diferenciados, e que atendem a diferentes tipos de clientes. Os que não têm anuidade, por exemplo, são os mais populares.

E é exatamente por isso que tem aumentando o número de clientes que procuram pela opção de cartões sem anuidade.

O que antes era exclusivo, atualmente está mais comum e acessível para todos.

Pensando nisso, elaboramos uma lista comparando cartões sem anuidade entre fintechs e bancos. Continue a leitura para saber mais!

+ Saiba quais são as melhores fintechs brasileiras

Cartão sem anuidade Nubank

Com certeza você já ouviu falar alguma vez sobre o Nubank, certo? Quando falamos em cartão sem anuidade, o roxinho está entre os mais procurados.

O cartão pode ser utilizado para pagamentos nacionais e internacionais. Além disso, o controle de gastos é feito diretamente no aplicativo.

Com bandeira Mastecard, o cartão possui conta digital vinculada. Não há, porém, cartões adicionais.

Para ajudar no planejamento, é possível antecipar o pagamento da fatura, liberando o limite para realizar uma compra importante. A taxa de juros rotativo é de 2,75% a 14% ao mês.

Cartão sem anuidade Banco Original

Quem deseja ter um cartão sem anuidade, mas associada uma conta bancária 100% digital pode encontrar essa opção também no Banco Original.

O cartão do Banco Original também é aceito no exterior e permite acompanhar as movimentações em tempo real pelo aplicativo. A bandeira é Mastercard e seus titulares participam de programa de recompensas.

Além disso, oferece programa pontos em formato de cashback, no qual parte das compras volta em dinheiro no cartão.

+ O que é e como funciona o cashback? Veja exemplos!

cartões sem anuidade
Compare os cartões sem anuidade de fintechs e bancos

Cartão sem anuidade Neon

Outro banco digital que oferta cartões sem anuidade é o Neon. O cartão é da bandeira Visa e associado à conta corrente que o cliente precisa ter na plataforma. Isso, inclusive, permite colocar o pagamento em débito automático.

Outro recurso interessante é o cartão virtual, recomendado para as compras online. Os juros rotativo é de 9,9% ao mês.

Cartão sem anuidade Credicard

A Credicard é uma empresa de soluções de pagamento do banco Itaú Unibanco. O cartão sem anuidade Credicard é da bandeira Mastercard. Não é possível veicular conta digital.

Mas o titular pode incluir mais três cartões adicionais, que também são gratuitos. Os juros rotativo é de 9,90% ao mês.

Recentemente, a empresa lançou o programa de recompensas, que oferece 1% do valor de todas as compras na forma de créditos na fatura.

Cartão sem anuidade Caixa Sim

A Caixa Econômica Federal também tem um cartão sem anuidade, chamado de cartão Caixa Sim. Ele pode ser emitido nas bandeiras Visa ou ELO.

Para solicitar o cartão, no entanto, precisa ser cliente do banco. O cartão Caixa Sim ainda não participa de nenhum programa de recompensas.

A taxa para parcelamento de fatura chega a 4,99% ao mês, enquanto os juros de crédito rotativo do cartão são de 8,99% ao mês.

Cartão sem anuidade Santander Free

Se a intenção é gastar, no mínimo, R$100 por mês no cartão, o Santander Free é uma boa opção. A partir desse valor na fatura, o banco isenta a taxa de anuidade.

No entanto, se o valor mínimo não for atingido, ela é cobrada.

Um dos principais benefícios do Santander Free é participar do Programa Esfera Santander, que dá acesso à rede de benefícios de um dos maiores bancos do país. 

Não é necessário ter uma conta corrente na instituição para realizar a solicitação do cartão. A taxa de juros rotativo é de 14,99% ao mês.

O que você achou deste texto sobre os cartões sem anuidade? Bom? Então compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos sobre o assunto.

O que achou disso?

Deixei sua classificação

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Camila Miranda
Nascida na Zona Oeste do Rio, me divido entre jornalismo e marketing digital. Com três anos de experiência em Comunicação, já trabalhei em redação de jornal impresso, webjornalismo e assessoria de imprensa. Hoje, faço gestão de mídias sociais e produção de conteúdo. Amo assuntos sobre as áreas cultural e política. Reclamo do transporte público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Trabalhadores podem movimentar FGTS emergencial até 30 de novembro

Os trabalhadores precisam correr para garantir o dinheiro do FGTS emergencial. Isso porque eles têm até 30 de novembro para movimentar a...

Nome sujo: entenda as restrições e seus direitos

O grande volume de compras, excedendo a realidade financeira, pode resultar em péssimos resultados futuros. O brasileiro é um dos melhores no quesito comprar...

Saiba como se planejar para os gastos de fim de ano

Você piscou e já estamos em novembro. E essa época do ano costuma trazer muitas despesas para as famílias. Até porque com...

Calendário auxílio emergencial: veja datas até final do ano

Se você está esperando o pagamento de alguma parcela, fique atento e veja o calendário auxílio emergencial da Caixa.

Como fica o 13º salário de quem teve jornada de trabalho reduzida?

O fim do ano chegou e com ele a época do pagamento do 13º salário também. Porém, durante 2020 ocorreram algumas mudanças...