InícioCriptomoedaOnde comprar e negociar criptomoedas com segurança?

Onde comprar e negociar criptomoedas com segurança?

4.3
(10)

Quando o assunto é investir em Bitcoin e outras criptomoedas, sempre rola aquele medinho ou insegurança. Principalmente porque, esse é um mercado autossuficiente. Ou seja, não possui instituições financeiras que regulam as transações.

Por isso, é de extrema importância que você entenda todos os passos e os trâmites necessários para a compra e venda de criptomoedas dentro dos ambientes de blockchain. Até porque existem quadrilhas especializadas em aplicar golpes envolvendo esse criptoativo.

Então, se você tem interesse em começar a investir nesse mercado, você deve realizar estudos aprofundados para não cair nesse tipo de risco. Você pode começar pelo Guia completo para investir em criptomoedas, um manual preparado especialmente pela redação do Financeone com as principais dicas para quem quer começar.

Além disso, existem meios que podem facilitar a vida de quem não deseja se aventurar e desbravar esse universo sozinho. As exchanges de criptomoeda, por exemplo, são um importante meio de facilitação na hora de adquirir Bitcoins, Dogecoins, Ethereum e outras moedas digitais.

Para entender mais sobre como comprar e negociar investimentos em criptomoedas com segurança, nos acompanhe. Basta continuar lendo este artigo para entender um pouco melhor sobre esse assunto que gera tanto medo em alguns investidores iniciantes.

três criptomoedas
Criptomoedas são um investimento variável, por isso, verifique se esse tipo de investimento é compatível com o seu perfil

Qual o melhor lugar para fazer investimentos em criptomoedas?

Antes de mais nada, para você que está dando seus primeiros passos com o investimento em criptomoedas, a melhor escolha é optar por uma corretora. As corretoras de Bitcoin também são conhecidas pelo nome de exchanges e fazem a mediação de compra entre você e a criptomoeda.

Comprar criptomoedas através de uma corretora de moedas digitais é o melhor modo de não cair em golpes e problemas na internet. Mas, lembre-se: invista em exchanges que ofereçam o mínimo de garantia. Mesmo que elas apresentem um preço melhor, neste caso, vale mais a pena investir em um local que possua garantia e recomendações.

Antes de colocar seu dinheiro para a troca de moedas físicas pelas moedas digitais, verifique o histórico da empresa e veja se ela cumpre as normas exigidas pelo Brasil. Não deixe de ver também como ela age no caso de problemas com o consumidor.

Ao analisar todas essas informações, você consegue ter noção se essa corretora é uma boa opção ou não na hora de aplicar ou não os seus investimentos.

Tendo noção de que esse pode ser um momento difícil para a decisão, fizemos uma seleção com os melhores locais para você investir o seu dinheiro em moedas digitais.

Mercado Bitcoin

A Mercado Bitcoin foi a primeira corretora de criptomoedas do Brasil e é atualmente a maior exchange da América Latina.

Através de sua plataforma, você investe nas criptomoedas com a maior valorização do mercado atualmente. Entre elas estão o Bitcoin, Bitcoin Cash, XRP, Ethereum e outras.

Foxbit

A Foxbit é uma das maiores empresas no mercado de criptoativos no Brasil. Está em funcionamento desde 2014 e possui uma plataforma com diferentes modalidades de depósito.

Possui taxas atrativas e trabalha com as principais moedas do mercado de criptomoedas.

Binance

A Binance é atualmente, a maior corretora de criptomoedas do mundo. Tanto é, que a Binance possui a sua própria criptomoeda, a Binance Coin (BNB).

No Brasil, a Binance aceita depósitos e retiradas sem taxas por meio do Pix. Além disso, há a possibilidade de comprar os criptoativos utilizando cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

Lá, você negocia a maior parte das moedas com bastante liquidez e rapidez nas transações. Já que seu sistema tem bons recursos de segurança, diversos tipos de produtos de investimento e taxas fixas por transação.

Por fim, a companhia é uma boa opção para os que buscam versatilidade e confiança para realizar as transações.

Gostou do nosso conteúdo? Confira agora quais criptomoedas devem valorizar agora em 2021.

O que achou disso?

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 10

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui