InícioEbooksE-book: Ideias de negócios para empreender na crise

E-book: Ideias de negócios para empreender na crise

5
(4)

Baixe este e-book gratuitamente

Crise econômica e coronavírus: dois fantasmas que invadiram casas e empresas e estão tirando o sono de muitos brasileiros. Esse novo cenário reforça mudanças de hábitos, obriga a diminuir gastos, estimula a busca por novas fontes de renda e deixa evidente: é hora de se reinventar! Apresentamos o e-book do financeone: ideias de negócios para empreender na crise.

Em um mundo globalizado não é de se estranhar que um vírus vindo de outro país chegue de forma rápida em outros lugares e cause insegurança, medo e quebra de empresas. De fato, o período de crise econômica acompanhado da pandemia da Covid-19 exige novas estratégias dos empresários para manter os negócios ativos e ainda novas ideias de negócios. Principalmente, dos pequenos e médios empreendedores, os quais representam cerca de 27% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, de acordo com informações do Sebrae.

tablet exibindo o ebook

No âmbito individual é importante ter cuidados e seguir as recomendações dos órgãos da Saúde. Em contrapartida, no campo empresarial, se faz necessário repensar o negócio para conseguir se reinventar no novo contexto.

A crise aumentou a procura por serviços e produtos que antes não eram tão essenciais assim. Portanto, nada de ficar estagnado no mesmo lugar! Afinal de contas, manter o crescimento depende da visão estratégica de negócio e, além disso, saber aproveitar de forma correta as chances que aparecem para você!

Comprar online, serviços de delivery, supermercados, lojas de informática, setor farmacêutico são alguns segmentos em destaque. Conheça também outros e-books do FinanceOne.

Neste Ebook, ideias de negócios para empreender na crise, você encontrará:

  • Passo a passo para começar um negócio
  • Como emreender com pouco dinheiro
  • 14 ideias para enpreender na crise
  • Invista em um setor que você entenda

Baixe este e-book gratuitamente

O que achou disso?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

2 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço sua disponobilidade em nos presentear com este trabalho que ira nos ajudar muito,a direcionar nossas vida no mercado de trabalho que esta tão dificil.Muito obrigada,Deus te abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui