Cartão de crédito consignado: veja as 5 melhores opções 

0
166
pessoa segurando o cartão BMG
0
(0)

Se você é aposentado, pensionista ou servidor público e está em busca de um cartão para chamar de seu, uma boa opção é o cartão de crédito consignado. Essa modalidade está cada vez mais presente no mercado.

Anúncios

Com tantas opções disponíveis, você pode acabar na dúvida: qual é o melhor para solicitar? Qual será o que oferece mais vantagens? 

Sabemos que questionamentos neste momento sempre surgirão, por isso é fundamental avaliar tudo.

Anúncios

Para quem não sabe, o cartão de crédito consignado é mais fácil de ser aprovado e tem juros mais baixos do que os demais. Isso é possível porque o pagamento da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento do cliente.

Mas afinal, quais são as melhores opções de cartão de crédito consignado que existem no mercado atualmente? Continue lendo este artigo para descobrir!

Cartão de crédito consignado: 5 melhores opções para você escolher

Está em busca de um cartão de crédito consignado e ainda não decidiu qual é o melhor para você? Veja abaixo uma lista recheada com algumas opções que podem te ajudar!

Anúncios

1) Cartão consignado Inter

Se você está querendo um cartão livre de anuidade, o cartão consignado do Inter pode ser uma opção. Além disso, ao solicitar o cartão você não passa por uma análise de crédito no SPC e Serasa.

Outra vantagem deste cartão é que ele é internacional, sendo assim você pode fazer compras em sites do exterior sem problemas.

Para quem precisar de um dinheiro extra no mês, é possível solicitar o saque de até 90% do limite do cartão de crédito. E você pode pagar à vista ou parcelar o valor em até 60 vezes.

Porém, ele não acumula pontos e nem milhas, o que pode ser uma desvantagem para quem gosta de gastar ganhando milhas para depois converter em viagens.

Vale ressaltar que o banco não informa qual é a renda mínima necessária para solicitar o cartão. A bandeira do cartão consignado Inter é a Mastercard.

2) Cartão PAN Consignado

Outra opção de cartão de crédito consignado sem anuidade é do banco digital PAN. E o melhor é que até quem está com o nome sujo pode solicitá-lo, já que o banco não realiza consulta no SPC e Serasa e o pagamento é direto na folha de pagamento.

O cartão pode ter um limite de até duas vezes o seu salário e os juros cobrados na fatura podem ser até quatro vezes menores do que os cartões comuns.

pessoa retirando o cartão de crédito da carteira
Opções de cartão de crédito consignado não faltam no mercado

Para contratar este cartão, você precisa ter uma renda mínima de R$1.000. A bandeira do cartão é a Visa, que disponibiliza um programa de vantagens para os clientes.

Mas assim como o cartão de crédito consignado anterior, este também não acumula pontos ao fazer compras. Sendo assim, você só tem o programa da própria bandeira para se beneficiar.

3) Cartão Bradesco consignado

Quem também tem opção de cartão de crédito consignado é o Banco Bradesco, que possui vantagens atrativas para quem deseja solicitar essa alternativa. Ele é na bandeira Elo e internacional.

Além disso, a primeira anuidade é gratuita. Após a primeira, ela passará a ser de 12 vezes de R$3,75, sendo este um valor acessível. E o usuário precisará de renda mínima, de um salário mínimo.

+ Entenda o que é cartão de crédito consignado e como funciona

Outra boa notícia é que este é um cartão que oferece várias vantagens e descontos aos usuários. Por exemplo, para usar em cinema, gastronomia e e-commerce.

4) BMG card

Se tem uma instituição bastante conhecida por oferecer serviço de crédito consignado é o Banco BMG. E, por isso, não pode ficar de fora dessa lista. Afinal, é uma excelente alternativa para os beneficiários do INSS e servidores públicos.

O cartão de crédito BMG Card pode ser solicitado até mesmo para quem tem restrições no CPF, já que não será feita consulta em órgão de proteção ao crédito. E são várias as vantagens que ele oferece.

Há a possibilidade de compras internacionais, sem pagar taxa a mais de anuidade. Você pode realizar compras parceladas ou até mesmo optar por sacar o dinheiro do crédito e pagar com juros.

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja ter uma grana, mas não quer solicitar empréstimo para pagar por um período longo de tempo.

5) Banrisul consignado

O Banco Banrisul é mais uma instituição que possui a opção de cartão de crédito consignado, sendo em duas modalidades:

O primeiro, é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS. Já o segundo, pode ser solicitado por servidores públicos federais, militares, aposentados e pensionistas que recebam do Governo Federal.

Eles possuem diversas vantagens aos clientes, por exemplo:

-> Cartão internacional com chip;
-> até 45 dias de prazo para o pagamento de compras;
-> possibilidade de saque de até 70% do limite do cartão;
-> programa Mastercard Surpreenda;
-> habilitado para e-commerce;
-> sem consulta ao SPC e SERASA.
-> cartão de crédito sem anuidade;
-> taxa de juros reduzidas;
-> serviço de proteção perda e roubo (opcional)*.

Gostou dessas opções? Então compartilhe este conteúdo com alguém que está atrás de um cartão consignado, mas não sabe qual escolher!

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui