
Você correntista sabe se beneficiar do Pix no Bradesco? É bem fácil! Contudo, você deve ter o aplicativo do Bradesco instalado no seu celular (Android | iOS) com a chave eletrônica ou o seu Internet Banking.
Não sabe como fazer isso? Também é bem fácil. Abra o aplicativo do Bradesco, na tela inicial vai aparecer uma mensagem convidado a se cadastrar. Basta tocar em “Quero me cadastrar”. Caso já tenha visto essa mensagem e fechou, não tem problema, basta tocar em PIX no menu do app.
+ O que fazer se receber um PIX por engano? Como devolver?
Em seguida, leia as informações para ficar por dentro do PIX e toque em “Continuar”. Agora, é só escolher as chaves que quer cadastrar, que podem ser CPF, celular, e-mail e chave aleatória.
Se você escolheu celular e/ou e-mail será enviado um código de validação para sua própria segurança. Basta informá-lo e toque em “Continuar”. Caso tenha escolhido CPF será automático.
Agora é só escolher a conta que quer vincular a chave: Corrente ou Poupança. Então, basta conferir os dados e se estiver tudo certo “Confirma”! Pronto! A sua chave PIX no Bradesco já estará cadastrada!
Como transferir Pix no Bradesco: passo a passo
Para quem já tem sua chave cadastrada no banco e quer saber como transferir Pix no Bradesco, basta seguir o passo a passo abaixo.
- Entre no app do Banco Bradesco;
- Clique na opção “Pix”;
- Insira a chave da pessoa para realizar a transferência;
- Clique em transferir.
A chave que você vai inserir no passo dois pode ser o CPF ou CNPJ, e-mail ou número de celular do destinatário. Isso vai depender do informado no cadastro.
+ PIX Troco: entenda o que é, como funciona e como utilizar
Para quem deseja realizar a transferência utilizando o QR code também é bem fácil.
Para isso basta acessar a opção Pix dentro do app do seu banco Bradesco e, em seguida, clicar no botão com o símbolo do QR code. Aponte a câmera do seu celular para o código e pronto. Valor transferido.

Qual o limite?
O limite de transferências Pix no Bradesco é de R$1.000, e ocorre entre às 20hrs às 05:59. Porém, esses horários servem somente para a noite, no diurno os valores não foram modificados. Dessa maneira, as pessoas estarão mais seguras de crimes que podem ocorrer por meio do Pix.
Contudo, existem pessoas que preferem ter um limite de transferências mesmo que seja de manhã, portanto, todos os bancos acrescentaram a opção de limitar os valores de transferências via Pix para outras instituições bancárias.
+ PIX Crédito: veja o que é e como vai funcionar a modalidade
Para fazer esse ajuste, basta acessar o aplicativo do banco Bradesco através de seu celular para inserir seus dados de login, que seriam conta, agência ou apenas o CPF com sua senha.
Se dirija ao lado superior esquerdo de sua tela e clique diretamente no “Pix” para prosseguir aos “Meus Limites Pix”. Posteriormente selecione “Alterar Limite”, e mude para o valor que desejar após aparecer a barra para mover ao valor desejado.
Essas alterações costumam demorar entre 24 a 48 horas para serem validadas, portanto, é importante sempre ter uma noção de valores durante o dia para não precisar modificar uma outra vez.
Gostou deste texto? Acha que ele pode ser útil para alguém? Então compartilhe em suas redes sociais!