Saiba quanto deve custar o smartphone da Tesla. Veja estimativas!

0
168
Elon Musk
0
(0)

Elon Musk prepara mais uma novaidade no mercado: é smartphone da Tesla. carinhosamente apelidado de Tesla Phone, será carregado por energia solar e suas baterias podem durar cinco vezes mais do que os melhores aparelhos do mercado.

Anúncios

Além disso, outro ponto que merece destaque, é com relação a sua câmera. Afinal, de acordo com os rumores dos sites de tecnologia, a câmera principal do aparelho terá 108MP e a tela terá visualização em 4K.

Aliado a isso, o aparelho vai ter apoio de 5G e a conexão com o carro. Dessa forma, a integração entre o seu smartphone e o seu automóvel tem tudo para ser ainda maior.

Anúncios

De todas suas fundações, rumores supõem que Elon Musk estaria planejando o lançamento de um smartphone que seria comercializado pela Tesla até o ano de 2023. O projeto acabou por ganhar forças, já que não foi negado pelo dono e nem divulgado oficialmente.

Visual e desempenho do smartphone da Tesla

Com base em ideias conceituais que vêm sendo difundidas, na parte visual, o smartphone da Tesla pode ser prateado e pode mudar de cor; possui bordas arredondadas e tem o símbolo da empresa na parte de trás.

Na parte técnica, a tela mediria 6 polegadas (15,24 cm) com tecnologia AMOLED (imagens com alta definição e menor consumo de energia). Teria ainda quatro câmeras avançadas, processador de alto desempenho e memória RAM de 16 GB.

Anúncios

O sistema operacional escolhido deve ser o Android, pois há poucas chances de pretensões da empresa em querer desenvolver um sistema próprio.

Embora a Tesla tenha seu próprio sistema operacional para controlar seus carros, o desenvolvimento de uma loja e portabilidade de aplicativos de terceiros seria algo muito custoso, mesmo para a Tesla.

smartphone da Tesla
Supostas imagens do smartphone da Tesla (Reprodução da Internet)

Preço médio do aparelho

Se você sonha em ter um smartphone da Tesla, saiba que precisa investir um valor justo e dentro do preço de mercado.

Isso porque, o aparelho deve ser comercializado a custos que devem ficar entre $800 e $1200. Ou seja, você pode perceber que o valor proposto para comercialização do smartphone é bem abaixo dos lançamentos dos aparelhos mais vendidos, como os da Apple.

Prova disso é que o IPhone 14 foi lançado em setembro deste ano com preços que no Brasil variam de R$7.599 a R$15.499.

Gostou deste conteúdo? Então compartilhe com familiares e amigos ou deixe um comentário! Descubra mais seguindo o FinanceOne no FacebookInstagramTikTok e Linkedin!

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui