Quem é cliente do Banco Safra precisa saber como entrar em contato com a instituição financeira para tirar dúvidas ou resolver algum problema. E para trazer mais comodidade é possível entrar em contato por meio do WhatsApp Banco Safra.
Anúncios
Sim, a instituição financeira possui WhatsApp para que os clientes entrem em contato. Mas é importante estar atento para que você esteja de fato falando com o banco e não com um perfil falso.
Isso porque existem criminosos que se passam por funcionários das instituições financeiras e aplicam golpes nos clientes. Por isso, é fundamental que você salve o telefone correto para não correr risco de perder dinheiro.
Anúncios
Mas qual é o WhatsApp Banco Safra? A instituição financeira oferece outras formas de contato para que o cliente possa tirar dúvidas e fazer solicitações? É o que iremos te contar ao longo deste artigo!
Qual é o WhatsApp Banco Safra?
Se você quer ter mais praticidade e respostas rápidas ao entrar em contato com o Banco Safra, uma opção é enviar mensagem para o WhatsApp do banco. Mas qual é o número que você deve salvar?
Caso queira entrar em contato por meio do WhatsApp do Banco Safra você deverá salvar no seu aparelho o seguinte número: 2650-9999. A própria instituição financeira afirma que esse é o único canal de atendimento oficial do banco.
Anúncios
Para ter a certeza disso, o ideal é sempre conferir se nele consta o Selo de Conta Verificada que a plataforma disponibiliza para empresas. E quais são os horários para entrar em contato?
É importante que você saiba que o WhatsApp do Banco Safra possui uma assistente virtual 24 horas por dia. Caso precise falar com um dos especialistas, eles estão disponíveis de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto nos feriados.
Agora que você já sabe disso, não esqueça de salvar o WhatsApp do Banco Safra para enviar mensagem sempre que precisar entrar em contato com a instituição financeira.
WhatsApp Banco Safra x Outros canais de atendimento
Embora o WhatsApp seja um facilitador na comunicação de qualquer pessoa atualmente, é necessário ter outras opções para abranger ainda mais pessoas e oferecer um serviço completo.
Além do WhatsApp do Banco Safra, o cliente também conta com outras opções de números para ligar e receber informações, contratar serviços e receber ajudas.
Veja a seguir as opções de telefone do Banco Safra:
Central de Atendimento
(Safra financeira)
- Número: 0300 151 1234
- Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) / Proteção de Dados
- Número: 0800 772 5755
Exclusivo para portadores de necessidades especiais auditivas e de fala: 0800 772 4136 - Funcionamento: 24 horas por dia
Ouvidoria
- Número: 0800 770 1236
Exclusivo para portadores de necessidades especiais auditivas e de fala: 0800 727 7555 - Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriado.
A ouvidoria é destinada para quando o cliente já recorreu ao SAC, mas ainda sim não está satisfeito e precisa de ajuda para resolver a sua solicitação.
Quer se tornar um cliente do Banco Safra? Veja se vale a pena e como funciona o cartão de crédito da instituição.
Leia também no FinanceOne: