Apple Pay Later: novo serviço da Apple permite comprar agora e pagar depois

0
447
interface do aplicativo apple card
5
(1)

A Apple, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, anunciou um novo serviço: trata-se da Apple Pay Later, que permite aos usuários comprar produtos agora e pagar por eles posteriormente.

Anúncios

A novidade promete trazer ainda mais comodidade e praticidade para os consumidores que utilizam os celulares da marca.

Quer saber como vai funcionar o serviço Apple Pay Later? Então continue a leitura deste texto!

Anúncios

+ Entenda se a Apple pode vender iPhone sem carregador de bateria

Apple Pay Later: A nova forma de pagar suas compras

O Apple Pay Later, como foi batizado o sistema que só está disponível por enquanto nos EUA, permite que os usuários possam escolher entre duas opções de pagamento: o pagamento postergado ou o pagamento com parcelamento.

No primeiro caso, será cobrado um valor total da compra em um dado futuro, o qual pode ser escolhido pelo usuário. Já no segundo caso, o valor pode ser parcelado sem juros!

Anúncios

O serviço será integrado ao aplicativo Apple Walltet, onde os usuários poderão acompanhar as compras realizadas e os valores que devem ser pagos.

A empresa informou que não irá compartilhar as informações de compra dos usuários com terceiros.

+ Como adicionar um cartão à Apple Pay? Confira o passo a passo

De acordo com Jennifer Bailey, responsável pelos serviços de pagamento da empresa, o Apple Pay Later foi projetado pensando na saúde financeira dos clientes. 

O lançamento desse novo serviço da Apple vem em um momento em que cada vez mais as pessoas buscam soluções flexíveis para realizarem compras e pagamentos.

Além disso, a novidade da Apple segue a tendência de serviços como o Afterpay, Klarna e Affirm, que já oferecem opções semelhantes.

pessoa pagando com a Apple Pay
Apple Pay Later promete trazer ainda mais praticidade e comodidade para os usuários

Compre agora e pague depois com a Apple Pay Later

Em resumo, o Apple Pay Later é uma novidade que promete trazer ainda mais praticidade e comodidade para os usuários. Com essa nova opção de pagamento, fica mais fácil comprar agora e pagar depois, sem comprometer o orçamento mensal.

Porém, é importante reforçar que esse serviço não deve ser usado como uma forma de financiamento de dívidas, por exemplo.

E sim como uma alternativa para quem precisa de mais flexibilidade na hora de realizar pagamentos.

Apple Card: entenda como funciona o cartão de crédito da Apple

Quem tem qualquer modelo de iPhone pode contar com o Apple Card, um cartão de crédito da própria empresa de telefone. Sim, ele é um cartão embutido no seu próprio telefone com diversas vantagens.

O cartão de crédito da Apple quando solicitado fica disponível no aplicativo wallet e ele só pode ser desbloqueado por meio da sua impressão digital ou reconhecimento facial. 

E como é feito o pagamento com a versão digital em lojas físicas? Bem simples, você só precisa aproximar o seu telefone da máquina de cartão.

Desta forma, o pagamento da sua compra será realizado por meio de aproximação. Essa também é uma forma de evitar que você tenha o seu cartão clonado, já que a pessoa não terá acesso a nenhum dado do seu cartão.

Quem pode ter um Apple Card?

Como já esperado, apenas pessoas com um aparelho iPhone poderão ter um Apple Card. 

Ele estará disponível para maiores de 18 anos que possuam o sistema operacional iOS 12.4 ou superior. Além disso, é preciso ser compatível com o Apple Pay.

Gostou de saber mais sobre o Apple Pay Later? Essa é uma ótima alternativa para quem quer fazer compras sem se preocupar com o pagamento imediato, mas lembre-se: é importante ter controle financeiro e não gastar mais do que pode pagar no futuro!

Gostou da novidade sobre a Apple Pay Later? Então compartilhe para que mais pessoas saibam sobre o novo serviço da Apple!

O que achou disso?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui