Cursos que transformam sua vida financeira
Mais
    InícioCartão de CréditoConheça 10 apps para pagar boletos com cartão de crédito

    Conheça 10 apps para pagar boletos com cartão de crédito

    4
    (80)

    Os meses vão e os boletos sempre vêm! Mas, em uma dessas vindas podem ocorrer imprevistos financeiros que nos obrigam a realizar o pagamento de boletos com o cartão de crédito

    Publicidade

    Mas nem sempre é fácil achar uma opção de cartão de crédito que pague boletos. E que ainda parcele o valor sem juros. Mas ainda assim, é possível encontrar alguns aplicativos que permitem o uso do cartão desta forma.

    Por isso, separamos para vocês 10 apps para pagamento de boletos que podem te ajudar num momento de aperto financeiro. Confira!

    1. Mercado Pago

    Além de possibilitar aos usuários que eles realizem o pagamento de boletos variados usando o cartão de crédito, este app possui várias utilidades. Isso justamente por ele funcionar como uma carteira digital que possui, inclusive, um cartão de crédito próprio.

    Com o Mercado Pago também é possível solicitar empréstimos e seu dinheiro na conta  do app rende 100% do CDI. Para pagamentos de boletos utilizando o cartão de crédito, é cobrada uma taxa de 2,99%. Download disponível para Android e iOS.

    Para fazer esse tipo de transação, é necessário:

    Publicidade
    • Criar uma conta no Mercado Pago;
    • Fazer a verificação necessária no app;
    • Cadastrar seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    2. PicPay

    Outro app que dá a seus usuários a possibilidade de pagamento de boletos utilizando o cartão de crédito é o PicPay. Funcionando de maneira semelhante ao Mercado Pago, o PicPay oferece o parcelamento de boletos em até 12 vezes.

    No entanto, é necessário ficar de olho já que o parcelamento implica em taxas de pagamento que podem ser um tanto “salgadas” para o bolso. 

    Por isso, a recomendação é que, ao ter o PicPay, solicite também o PicPay Card para pagamentos parcelados. Como as taxas são menores, fica mais acessível.

    Veja abaixo como funciona o pagamento de boletos com o PicPay:

    • Para pagar boletos com cartão de crédito e PicPay Card (luz, saneamento, gás e impostos): taxa de 3,99% sobre o valor do pagamento;
    • Para pagar boletos com cartão de crédito e PicPay Card (demais boletos): taxa de 4,99% sobre o valor do pagamento;
    • Para parcelar boletos (luz, saneamento, gás e impostos): existe a taxa de 3,99% calculada sobre o valor do boleto, mais 4,49% sobre cada parcela;
    • Para parcelar boletos (demais boletos): existe a taxa de 4,99% calculada sobre o valor do boleto, mais 4,49% sobre cada parcela.

    Nesse sentido, ao optar por esse tipo de transação, é necessário:

    Publicidade
    • Criar uma conta no PicPay;
    • Fazer a verificação necessária no app;
    • Cadastrar seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS

    Mulher utilizando um caixa eletrônico para pagar boleto com cartão de crédito
    Diversos sites possibilitam o pagamento de boleto através de cartão de crédito

    3. PagBank

    Mais uma alternativa para aqueles que desejam parcelar o pagamento de boletos é o PagBank da PagSeguro. O app possui uma carteira digital completa que contempla cartão de crédito internacional, um app que funciona como um banco de verdade com agência e número, além de recebimento de pagamentos por QR Code.

    O pagamento de boletos com o cartão de crédito pode ser parcelado em até 12 vezes e também prevê o pagamento de taxas. São 3,49% por uso de cartão de crédito e 3,99% sobre cada parcela.

    Com o PagBank também é possível quitar toda a fatura utilizando o cartão de crédito de sua preferência, sem a necessidade de parcelamento.

    Ao fazer esse tipo de transação, é necessário:

    Publicidade
    • Criar uma conta no PagBank;
    • Acessar a área Pagar contas;
    • Cadastrar seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.

    + Cartão de crédito adicional: confira o que é e como funciona

    4. Nubank

    Mais uma instituição financeira que realiza este tipo de pagamento é o Nubank. Essa é uma função recente do app da fintech, então pode ser que você ainda não encontre ela disponível em seu celular.

    Mas, para aqueles que já possuem a função disponível, o pagamento é bem simples. Basta ler o código do boleto ou inserir os números de identificação como se fosse pagar em dinheiro normalmente. 

    Depois da leitura, o próprio app vai te direcionar para a tela de pagamento. Lá, você terá que clicar em forma de pagamento e selecionar a opção cartão de crédito Nubank. E, se quiser, pode parcelar o pagamento em até 12 vezes.

    O bom é que nessa opção, o app te informará exatamente o quanto você pagará de taxas devido o parcelamento. Então é uma ótima informação para você avaliar se o pagamento de boletos parcelado é uma opção para o seu bolso.

    De acordo com a instituição, é cobrado aproximadamente 4% de juros + taxa de IOF.

    Então, para fazer esse tipo de transação, é necessário:

    • acesse a sua conta do Nubank;
    • clique em Pagar;
    • depois clique em Pagar boleto com cartão de crédito;
    • fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.

    5. Ame Digital

    O app Ame Digital, que pertence a B2W, também realiza esse tipo de transação. E o lado bom é que ele realiza outros pagamentos como IPVA, IPTU, DARF e afins. Essa é uma função disponibilizada pelo app através de uma parceria com a Koin.

    Sobre os tributos e juros que incidem nessa operação, a Ame Digital não deixa muito clara em seus portais. Por isso, é necessário analisar bem a proposta de parcelamento antes de finalizar a operação, tudo bem?

    Sendo assim, para realizar esse tipo de transação, é necessário:

    • Criar uma conta no app da Ame Digital;
    • Acessar a área Parcelamento de boletos;
    • Cadastrar o seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.

    6. Iti

    Outra possibilidade de parcelamento de boletos com cartão de crédito é o Iti, do Banco Itaú. Nele, é possível realizar pagamentos, transferências e utilizá-lo como uma carteira digital.

    Mas, por enquanto, não está disponível o pagamento de tributos, como multas, IPTU e IPVA, boletos de recarga ou boletos de renegociação.

    Se o pagamento for realizado com o seu saldo Iti, nenhuma taxa será cobrada. Porém, se fizer o pagamento usando um cartão de crédito tem taxa. A cobrança é de 3,49% sobre o valor do pagamento usando cartão de crédito Iti ou Itaú.

    Download disponível para Android e iOS.

    7. Vamos Parcelar

    O Vamos Parcelar é um portal novo que realiza pagamento de boletos com o cartão de crédito. Lá, é possível realizar o pagamento de todo tipo de boleto.

    É possível parcelar em até 24x, com taxas entre 3,08% e 5,5%. Tudo de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas. E, a menor taxa disponibilizada é a de 2,95%, para pagamentos à vista.

    Vale lembrar que esse portal é o que oferta as maiores taxas para seus usuários e não aceitam cartões de crédito American Express.

    Para realizar esse tipo de transação, é necessário:

    • Criar uma conta no Vamos Parcelar;
    • Adicionar o boleto e selecionar o número de parcelas;
    • Cadastrar o seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    O Vamos Parcelar funciona apenas por site, ou seja, não existem app para pagar boletos com cartão de crédito.

    + Como atualizar um boleto vencido em cada banco

    8. RecargaPay

    O RecargaPay também é uma opção para aqueles que precisam parcelar os boletos, envolvendo várias possibilidades de pagamento como o Pix, cartão de débito, dinheiro e o próprio cartão de crédito. 

    De acordo com o site, é possível parcelar esses boletos em até 12x. A taxa é de 2,99% nos parcelamentos, mas é possível ficar sem esses juros em casa de assinatura do Prime+.

    Para realizar esse tipo de transação, é necessário:

    • Criar uma conta no app da RecargaPay;
    • Acessar a área Contas e Boletos;
    • Cadastrar o seu boleto e cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.  

    9. 99Pay

    O 99Pay é um dos poucos aplicativos que disponibilizam para os clientes a possibilidade de pagar boletos com cartão de crédito sem a cobrança de taxas. Porém, a plataforma colocou como limite o valor de R$100 para esse tipo de transação.

    Caso o cliente exceda esse limite, será cobrada uma taxa de 2,8%. Mas é possível aproveitar a isenção da taxa para realizar pagamentos de boletos com cartão de crédito nas contas de rotina, como luz, água e gás.

    Download disponível para Android e iOS.  

    10. PayPal

    PayPal é o aplicativo de pagar contas bastante conhecido e utilizado ao redor do mundo. Para usá-lo, é muito simples, pois ele funciona como uma carteira digital.

    Basta fazer o cadastro no site e conectar com as contas e os cartões que utiliza. Assim você consegue fazer pagamentos pela plataforma.

    Além de pagar boletos com cartão de crédito, você consegue receber pagamentos, realizar transferência via TED e DOC e administrar diversos cartões.

    É possível utilizar o PayPal via site e aplicativo, disponível para Android e iOS.

    Como pagar boletos com cartão de crédito pelo Internet Banking?

    Se você precisa pagar boletos com cartão de crédito, uma solução que talvez seja a mais prática é aproveitar os serviços do seu Internet Banking, caso seja possível.

    Muitos bancos possuem a opção de pagamento no crédito. Nesse caso, só fica restrito o pagamento nessa modalidade caso o cartão seja do próprio banco.

    Contudo, fique atento, pois assim como nas outras alternativas, o pagamento está sujeito à cobrança de juros e Imposto sobre Operações Financeiras.

    Logo, é necessário confirmar cada tarifa com o seu banco.

    A lista de instituições que permitem o pagamento no Internet Banking inclui:

    • Banco do Brasil
    • Bradesco
    • Caixa
    • Itaú
    • Santander

    Informações importantes para o parcelamento do seu boleto:

    Antes de mais nada, é importante lembrar que é necessário verificar com a administradora do seu cartão de crédito se essa é uma função existente. Isso porque, existem cartões que não possuem essa função, inviabilizando esse tipo de prática. 

    Também é válido ressaltar que os parcelamentos de boleto bancário não servem para parcelar a fatura do seu próprio cartão de crédito. Essa função existe para o pagamento de contas básicas, tributos e impostos. Ou seja, feito para imprevistos.

    Por isso, é importante se planejar financeiramente e não deixar que o parcelamento de boletos se torne um hábito. Todo pagamento parcelado de boletos que utilize o cartão de crédito como meio de pagamento sofre a incidência de encargos, aumentando ainda mais o valor que você pagaria inicialmente.

    Agora que você já conhece apps para pagar boletos com cartão de crédito, que tal aprender também como ganhar cashback com o pagamento de boletos. Confira!

    *Colaboração: Isabella Mercedes, Tamires Silva e Letícia de Jesus

    Leia também no FinanceOne:

    O que achou disso?

    Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 80

    Seja o primeiro a avaliar este post.

    Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

    Diga-nos, como podemos melhorar?

    Redação
    Redação
    O FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde 2003, publicamos conteúdos que buscam traduzir desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa. Nossa missão é mostrar que qualquer pessoa pode ter controle financeiro e fazer as escolhas certas. Assim como ter no dinheiro um aliado para viver bem e conquistar seus sonhos.

    Artigos Relacionados

    Assine nossa newsletter!

    Páginas Populares

    19 COMENTÁRIOS

    1. A matéria está muito desatualizada. Desde 2021 que o picpay transfere pelo cartão de crédito sem taxa até R$ 300 e não R$ 600. E o iti há muito tempo não faz transferência pelo cartão sem taxa.

      • Como ja foi dito!! o site esta desatualizado! o Iq. contas a partir de julho não estará mais efetuando cobrança de gastos de consumo com cartão de credito>> Excelente Plataforma, mais acabou

    2. O AME cobra taxa de 1,99% se pagar com saldo ou cartão de crédito à vista.
      Para parcelamento, a taxa é de 1,99% + 2,49% por parcela no cartão de crédito.

    3. Q herói pagar meu boleto com o cartão de crédito e não consigo se meu cartão tem crédito suficiente para faz o pagamento

    4. Informações erradas sobre o Iti. No FAQ do Iti não consta nada sobre a transferência até 10 mil entre contas, e todas as transações usando cartão de crédito são tarifadas. Induz o leitor a erro.

    5. Acabou a vida boa de pagar boletos com cartão sem taxas…
      Agora é ter o dinheiro na mão ou se submeter às taxas!
      Muito ruim…

    6. Recargapay você paga 19,90r$ para ter o prime+ , mas antes era pago até 1.500,00r$ no boleto e cartão . Só que eles reduziram para 1.000,00r$ .

    7. Uma duvida: Esse limite de R$ 300 reais de pagamento de boletos com cartão do 99Pay e do PicPay é por mês ou por cada pagamento?

      • Oi, Carlos! Tudo bem?
        O limite de R$300 não existe mais no PicPay. E na 99pay depende do tipo de boleto. Pedimos desculpas pelas informações desatualizadas, vamos corrigir o artigo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    InícioCartão de CréditoConheça 10 apps para pagar boletos com cartão de crédito

    Conheça 10 apps para pagar boletos com cartão de crédito

    4
    (80)

    Os meses vão e os boletos sempre vêm! Mas, em uma dessas vindas podem ocorrer imprevistos financeiros que nos obrigam a realizar o pagamento de boletos com o cartão de crédito

    Publicidade

    Mas nem sempre é fácil achar uma opção de cartão de crédito que pague boletos. E que ainda parcele o valor sem juros. Mas ainda assim, é possível encontrar alguns aplicativos que permitem o uso do cartão desta forma.

    Por isso, separamos para vocês 10 apps para pagamento de boletos que podem te ajudar num momento de aperto financeiro. Confira!

    1. Mercado Pago

    Além de possibilitar aos usuários que eles realizem o pagamento de boletos variados usando o cartão de crédito, este app possui várias utilidades. Isso justamente por ele funcionar como uma carteira digital que possui, inclusive, um cartão de crédito próprio.

    Com o Mercado Pago também é possível solicitar empréstimos e seu dinheiro na conta  do app rende 100% do CDI. Para pagamentos de boletos utilizando o cartão de crédito, é cobrada uma taxa de 2,99%. Download disponível para Android e iOS.

    Para fazer esse tipo de transação, é necessário:

    Publicidade
    • Criar uma conta no Mercado Pago;
    • Fazer a verificação necessária no app;
    • Cadastrar seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    2. PicPay

    Outro app que dá a seus usuários a possibilidade de pagamento de boletos utilizando o cartão de crédito é o PicPay. Funcionando de maneira semelhante ao Mercado Pago, o PicPay oferece o parcelamento de boletos em até 12 vezes.

    No entanto, é necessário ficar de olho já que o parcelamento implica em taxas de pagamento que podem ser um tanto “salgadas” para o bolso. 

    Por isso, a recomendação é que, ao ter o PicPay, solicite também o PicPay Card para pagamentos parcelados. Como as taxas são menores, fica mais acessível.

    Veja abaixo como funciona o pagamento de boletos com o PicPay:

    • Para pagar boletos com cartão de crédito e PicPay Card (luz, saneamento, gás e impostos): taxa de 3,99% sobre o valor do pagamento;
    • Para pagar boletos com cartão de crédito e PicPay Card (demais boletos): taxa de 4,99% sobre o valor do pagamento;
    • Para parcelar boletos (luz, saneamento, gás e impostos): existe a taxa de 3,99% calculada sobre o valor do boleto, mais 4,49% sobre cada parcela;
    • Para parcelar boletos (demais boletos): existe a taxa de 4,99% calculada sobre o valor do boleto, mais 4,49% sobre cada parcela.

    Nesse sentido, ao optar por esse tipo de transação, é necessário:

    Publicidade
    • Criar uma conta no PicPay;
    • Fazer a verificação necessária no app;
    • Cadastrar seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS

    Mulher utilizando um caixa eletrônico para pagar boleto com cartão de crédito
    Diversos sites possibilitam o pagamento de boleto através de cartão de crédito

    3. PagBank

    Mais uma alternativa para aqueles que desejam parcelar o pagamento de boletos é o PagBank da PagSeguro. O app possui uma carteira digital completa que contempla cartão de crédito internacional, um app que funciona como um banco de verdade com agência e número, além de recebimento de pagamentos por QR Code.

    O pagamento de boletos com o cartão de crédito pode ser parcelado em até 12 vezes e também prevê o pagamento de taxas. São 3,49% por uso de cartão de crédito e 3,99% sobre cada parcela.

    Com o PagBank também é possível quitar toda a fatura utilizando o cartão de crédito de sua preferência, sem a necessidade de parcelamento.

    Ao fazer esse tipo de transação, é necessário:

    Publicidade
    • Criar uma conta no PagBank;
    • Acessar a área Pagar contas;
    • Cadastrar seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.

    + Cartão de crédito adicional: confira o que é e como funciona

    4. Nubank

    Mais uma instituição financeira que realiza este tipo de pagamento é o Nubank. Essa é uma função recente do app da fintech, então pode ser que você ainda não encontre ela disponível em seu celular.

    Mas, para aqueles que já possuem a função disponível, o pagamento é bem simples. Basta ler o código do boleto ou inserir os números de identificação como se fosse pagar em dinheiro normalmente. 

    Depois da leitura, o próprio app vai te direcionar para a tela de pagamento. Lá, você terá que clicar em forma de pagamento e selecionar a opção cartão de crédito Nubank. E, se quiser, pode parcelar o pagamento em até 12 vezes.

    O bom é que nessa opção, o app te informará exatamente o quanto você pagará de taxas devido o parcelamento. Então é uma ótima informação para você avaliar se o pagamento de boletos parcelado é uma opção para o seu bolso.

    De acordo com a instituição, é cobrado aproximadamente 4% de juros + taxa de IOF.

    Então, para fazer esse tipo de transação, é necessário:

    • acesse a sua conta do Nubank;
    • clique em Pagar;
    • depois clique em Pagar boleto com cartão de crédito;
    • fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.

    5. Ame Digital

    O app Ame Digital, que pertence a B2W, também realiza esse tipo de transação. E o lado bom é que ele realiza outros pagamentos como IPVA, IPTU, DARF e afins. Essa é uma função disponibilizada pelo app através de uma parceria com a Koin.

    Sobre os tributos e juros que incidem nessa operação, a Ame Digital não deixa muito clara em seus portais. Por isso, é necessário analisar bem a proposta de parcelamento antes de finalizar a operação, tudo bem?

    Sendo assim, para realizar esse tipo de transação, é necessário:

    • Criar uma conta no app da Ame Digital;
    • Acessar a área Parcelamento de boletos;
    • Cadastrar o seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.

    6. Iti

    Outra possibilidade de parcelamento de boletos com cartão de crédito é o Iti, do Banco Itaú. Nele, é possível realizar pagamentos, transferências e utilizá-lo como uma carteira digital.

    Mas, por enquanto, não está disponível o pagamento de tributos, como multas, IPTU e IPVA, boletos de recarga ou boletos de renegociação.

    Se o pagamento for realizado com o seu saldo Iti, nenhuma taxa será cobrada. Porém, se fizer o pagamento usando um cartão de crédito tem taxa. A cobrança é de 3,49% sobre o valor do pagamento usando cartão de crédito Iti ou Itaú.

    Download disponível para Android e iOS.

    7. Vamos Parcelar

    O Vamos Parcelar é um portal novo que realiza pagamento de boletos com o cartão de crédito. Lá, é possível realizar o pagamento de todo tipo de boleto.

    É possível parcelar em até 24x, com taxas entre 3,08% e 5,5%. Tudo de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas. E, a menor taxa disponibilizada é a de 2,95%, para pagamentos à vista.

    Vale lembrar que esse portal é o que oferta as maiores taxas para seus usuários e não aceitam cartões de crédito American Express.

    Para realizar esse tipo de transação, é necessário:

    • Criar uma conta no Vamos Parcelar;
    • Adicionar o boleto e selecionar o número de parcelas;
    • Cadastrar o seu cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    O Vamos Parcelar funciona apenas por site, ou seja, não existem app para pagar boletos com cartão de crédito.

    + Como atualizar um boleto vencido em cada banco

    8. RecargaPay

    O RecargaPay também é uma opção para aqueles que precisam parcelar os boletos, envolvendo várias possibilidades de pagamento como o Pix, cartão de débito, dinheiro e o próprio cartão de crédito. 

    De acordo com o site, é possível parcelar esses boletos em até 12x. A taxa é de 2,99% nos parcelamentos, mas é possível ficar sem esses juros em casa de assinatura do Prime+.

    Para realizar esse tipo de transação, é necessário:

    • Criar uma conta no app da RecargaPay;
    • Acessar a área Contas e Boletos;
    • Cadastrar o seu boleto e cartão de crédito;
    • Fazer o pagamento parcelado do boleto.

    Download disponível para Android e iOS.  

    9. 99Pay

    O 99Pay é um dos poucos aplicativos que disponibilizam para os clientes a possibilidade de pagar boletos com cartão de crédito sem a cobrança de taxas. Porém, a plataforma colocou como limite o valor de R$100 para esse tipo de transação.

    Caso o cliente exceda esse limite, será cobrada uma taxa de 2,8%. Mas é possível aproveitar a isenção da taxa para realizar pagamentos de boletos com cartão de crédito nas contas de rotina, como luz, água e gás.

    Download disponível para Android e iOS.  

    10. PayPal

    PayPal é o aplicativo de pagar contas bastante conhecido e utilizado ao redor do mundo. Para usá-lo, é muito simples, pois ele funciona como uma carteira digital.

    Basta fazer o cadastro no site e conectar com as contas e os cartões que utiliza. Assim você consegue fazer pagamentos pela plataforma.

    Além de pagar boletos com cartão de crédito, você consegue receber pagamentos, realizar transferência via TED e DOC e administrar diversos cartões.

    É possível utilizar o PayPal via site e aplicativo, disponível para Android e iOS.

    Como pagar boletos com cartão de crédito pelo Internet Banking?

    Se você precisa pagar boletos com cartão de crédito, uma solução que talvez seja a mais prática é aproveitar os serviços do seu Internet Banking, caso seja possível.

    Muitos bancos possuem a opção de pagamento no crédito. Nesse caso, só fica restrito o pagamento nessa modalidade caso o cartão seja do próprio banco.

    Contudo, fique atento, pois assim como nas outras alternativas, o pagamento está sujeito à cobrança de juros e Imposto sobre Operações Financeiras.

    Logo, é necessário confirmar cada tarifa com o seu banco.

    A lista de instituições que permitem o pagamento no Internet Banking inclui:

    • Banco do Brasil
    • Bradesco
    • Caixa
    • Itaú
    • Santander

    Informações importantes para o parcelamento do seu boleto:

    Antes de mais nada, é importante lembrar que é necessário verificar com a administradora do seu cartão de crédito se essa é uma função existente. Isso porque, existem cartões que não possuem essa função, inviabilizando esse tipo de prática. 

    Também é válido ressaltar que os parcelamentos de boleto bancário não servem para parcelar a fatura do seu próprio cartão de crédito. Essa função existe para o pagamento de contas básicas, tributos e impostos. Ou seja, feito para imprevistos.

    Por isso, é importante se planejar financeiramente e não deixar que o parcelamento de boletos se torne um hábito. Todo pagamento parcelado de boletos que utilize o cartão de crédito como meio de pagamento sofre a incidência de encargos, aumentando ainda mais o valor que você pagaria inicialmente.

    Agora que você já conhece apps para pagar boletos com cartão de crédito, que tal aprender também como ganhar cashback com o pagamento de boletos. Confira!

    *Colaboração: Isabella Mercedes, Tamires Silva e Letícia de Jesus

    Leia também no FinanceOne:

    O que achou disso?

    Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 80

    Seja o primeiro a avaliar este post.

    Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

    Diga-nos, como podemos melhorar?