Você é correntista do C6 Bank e precisa entrar em contato com o banco? Saiba que é possível de diversas maneiras. Afinal, a fintech oferece a seus clientes uma infinidade de serviços digitais sem tarifas.
Anúncios
Um deles é o chat C6 Bank, que permite que o cliente tenha um contato digital com um atendente através de um chat disponibilizado na plataforma.
+ Cartão de crédito C6 Bank é bom? Veja como funciona e se vale a pena!
Anúncios
Para utilizar a ferramenta de chat, basta abrir o app do banco e procurar pelo ícone que indica atendimento. O primeiro contato será realizado por uma atendente virtual, mas pode ser feito por um atendente humano caso necessário.
O C6 Bank também oferece dois endereços para contato via e-mail. O contato de clientes deve ser feito pelo [email protected] e o contato voltado para imprensa [email protected]. Nesse caso, é necessário aguardar a resposta do banco após o envio.
Qual o telefone do C6 Bank?
Para quem deseja realizar outro método de contato, além do chat e e-mail C6 Bank existem outras formas de falar com o banco. A instituição bancária fornece números de telefone para todas as situações. Confira os principais:
Anúncios
0800
Se você precisar de assistência com sua conta ou tiver dúvidas sobre produtos ou promoções, ligue para 0800 660 0060. A equipe de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudá-lo.
Central de relacionamento
Além do telefone de SAC, o C6 Bank também disponibiliza dois números de central de relacionamento, que são voltados a assuntos gerais; eles são:
- 3003-6116 (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-660-6116 (Para as demais regiões do Brasil)
Os dois contatos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Uma novidade do banco C6 Bank é o método de contato feito através do aplicativo WhatsApp.
Para realizar esse tipo de contato basta adicionar o número +55 (11) 2832-6088 na lista de contatos de seu celular e depois enviar um ‘’Olá’’ no chat do aplicativo. Dessa forma, um chat com a assistente virtual será iniciado.
Esse atendimento é disponibilizado 24 horas por dia e totalmente virtual. Porém, o atendimento é feito apenas para responder às perguntas mais realizadas pelos clientes.
Vale destacar ainda que o banco não pede em nenhum momento dados pessoais da conta por meio dessas formas de atendimento.
Ouvidoria
Ainda existe mais um número para você ligar: o da ouvidoria, que geralmente é procurada quando nenhuma das outras opções foram suficientes para resolver seu problema. Assim, este deve ser o último contato a tentar fazer, até mesmo após as opções não telefônicas.
Portanto, caso tenha alguma reclamação a fazer em relação ao serviço prestado, é pra este número que deve ligar. Anote aí o número de Ouvidoria do banco: 0800 660 6060.
+ C6 Bank oferece conta internacional para quem planeja viagem. Confira!
Redes Sociais
Para quem gosta de praticidade, então pode optar pelas redes sociais. O banco possui vários perfis nas redes sociais mais acessadas atualmente.
Portanto, basta chamar um de seus atendentes no espaço destinado à conversa de cada aplicativo e aguardar ser respondido. Geralmente, o banco responde seus clientes de maneira rápida nessas plataformas.
Conheça as principais redes sociais da C6 BANK:
Entretanto, caso escolha essas opções, tenha cuidado com os perfis falsos que tentam se passar pelo C6 Bank nas redes sociais. O C6 Bank não possui outras comunidades ou grupos além dos citados acima.
Portanto, desconfie de outros perfis, mesmo que eles se identifiquem como “não oficiais”. Tome cuidado se alguém se identificar como funcionário do C6 Bank em qualquer grupo ou rede social, pois pode ser uma pessoa tentando obter suas informações para realizar fraudes.
E, por fim, é importante destacar que nenhum funcionário do C6 Bank está autorizado a oferecer ajuda via redes sociais ou aplicativos de mensagens, como Whatsapp e Telegram.
Você gostou deste texto e ele foi relevante para você? Então siga o FinanceOne nas redes sociais e esteja sempre atualizado sobre o mercado financeiro. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin.