InícioNotíciasFinanças PessoaisSaiba qual é o cartão de crédito mais fácil de ser aprovado

Saiba qual é o cartão de crédito mais fácil de ser aprovado

5
(1)

Você é o tipo de consumidor que tem dificuldades em conseguir a aprovação de um cartão de crédito? Saiba que são diversos os motivos que podem atrapalhar, como a baixa movimentação bancária e pontuação do score. Mas você sabia que existe cartão fácil de ser aprovado?

Sim, é possível encontrar no mercado opções de cartões com aprovação para quem está negativado ou somente com a pontuação do score mais baixa. 

Afinal, ter um cartão de crédito pode ser fundamental para boa parte dos brasileiros. Isso porque muitos o utilizam para realizar pagamentos de contas básicas, como luz e água. Porém, quando isso acontece, é um problema para os consumidores.

Usar o cartão de crédito como uma ajuda financeira pode acabar trazendo ainda mais problemas financeiros para o consumidor. Principalmente porque as contas podem acabar virando uma bola de neve, fazendo com que você contraia ainda mais dívidas.

Cartão fácil de ser aprovado: conheça algumas opções para você

Se você precisa de um cartão fácil de ser aprovado para conseguir realizar compras com valores mais altos, o FinanceOne preparou uma lista com algumas opções para você. Confira!

Cartão Santander SX

Esse é o antigo cartão do Santander Free, o SX é uma boa opção para quem está com o score baixo. Uma vantagem é que esse cartão é internacional e tem como bandeira o Mastercard.

Outro benefício é que o cliente tem direito a participar do programa de pontos e também ganha descontos exclusivos em lojas parceiras do Santander. Além disso, ainda existe a possibilidade de conseguir anuidade gratuita.

Como isso é possível? Tendo na sua fatura um valor de R$100, todo mês. Por exemplo, você pode realizar uma compra de R$1.000 e parcelar em 10 vezes. Durante os 10 meses, a sua anuidade será gratuita.

bolso de uma calça jeans com quatro cartões de crédito Mastercard
É possível sim encontrar cartão fácil de ser aprovado

Outra dica para manter a anuidade zerada é manter o CPF e o celular como chave Pix cadastrado na instituição financeira.

Cartão Caixa Simples

A segunda opção é da Caixa Econômica Federal. O cartão Caixa Simples traz boas condições e uma facilidade de aprovação para os aposentados e pensionistas do INSS. Ele funciona como se fosse um empréstimo consignado.

Mas, além disso. Isso porque ele é destinado aos aposentados do INSS, mas também para servidores públicos federais. 

Uma novidade recente é que a partir de março de 2021 o cartão Caixa Simples se tornou ELO e os benefícios serão Flex. Essa mudança faz com que os usuários possam trocar por vantagens e aproveitar as opções que a bandeira oferece. ​

Como funciona o Cartão Caixa Simples? 

  • Como é consignado, conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% do seu provento (salário/aposentadoria ou pensão) sendo essa a principal diferença em relação ao cartão de crédito convencional.
  • E ainda tem mais: de 20% a 70% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta, basta solicitar no ato da contratação ou em qualquer outro momento na agência. Sobre esse valor, incorre a cobrança de juros rotativos + IOF contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura.

Cartão PagBank

Outro cartão que é bem fácil de ser aprovado e você poderá ter uma resposta imediata é o do PagBank.

Recentemente, a conta digital do PagSeguro passou a oferecer o serviço internacional Visa ou MasterCard aos clientes, sem anuidade.

Inclusive, no mercado financeiro o cartão do PagBank é considerado um dos mais fáceis de ser aprovado, até mesmo para os que têm score baixo no Serasa. O que ajuda, também, é fazer a portabilidade do seu salário para a conta digital do PagBank. Isso pode aumentar as chances de aprovação.

De acordo com informações de especialistas, quando você migra o salário para o PagBank, algumas informações a seu respeito, como o score baixo e nome sujo poderão ser desconsiderados no momento da análise para liberação do crédito. 

Além disso, o seu limite do cartão de crédito será definido de acordo com a metade do seu salário.

Este conteúdo lhe foi útil? Se ajudou, então compartilhe nas redes sociais para que possa ser útil para outras pessoas também.

O que achou disso?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui