InícioNotíciasFinanças PessoaisConfira 5 opções de cartão de crédito para negativado assalariado

Confira 5 opções de cartão de crédito para negativado assalariado

4.2
(6)

É muito comum encontrar pessoas que queiram um cartão de crédito para assalariado, mas que estão negativadas. Quem está nessa situação sabe da dificuldade que existe em conseguir crédito no mercado.

Isso porque toda pessoa que solicita um cartão de crédito para assalariado precisa passar por uma análise de crédito. E quem está com nome sujo acaba tendo o pedido negado já que o banco e/ou a instituição financeira acabam o considerando como inadimplente.

Por esse motivo, as instituições acabam não concedendo o cartão. Os que acabam aceitando o pedido cobram taxas maiores para pessoas negativadas. 

Mas é possível ter cartão de crédito para assalariado mesmo negativado? A resposta é sim. Alguns bancos têm essa opção de cartão com vantagens para esse. Confira abaixo!

5 opções de cartão de crédito para negativado assalariado

1) Cartão Caixa Simples

Esse cartão de crédito da Caixa está fazendo bastante sucesso. Ele é um cartão da modalidade consignado, para beneficiários do INSS e pensionistas, e funciona da seguinte forma: o valor da fatura é descontado diretamente do salário ou da conta do cliente.

Dessa forma, não é possível atrasar o pagamento do cartão de crédito. Evitando os altos juros caso o pagamento não seja realizado.

A bandeira do cartão é Elo, que é aceita em diversas lojas do Brasil. Uma vantagem deste cartão é que ele não tem anuidade. Além disso, o cartão tem taxas de juros menores que as do mercado.

Outro benefício desse cartão de crédito para assalariado é que você pode sacar até 95% do limite do seu crédito. E o melhor é que não é necessário pagar nenhuma taxa a mais por isso.

2) Cartão consignado do Banco Bradesco

O cartão do Bradesco é consignado e inclui os funcionários das empresas privadas.

Ele não possui anuidade e conta com taxas bem atrativas. O cliente pode escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard. O cartão também é internacional.

Além dos funcionários de empresas privadas, o banco também oferece o cartão para servidores públicos, pensionistas e aposentados.

3) Cartão de crédito Banco PAN

Outra opção que tem feito bastante sucesso é o cartão do banco PAN, que tem dado aprovação imediata para os interessados em ter crédito disponível O limite varia de acordo com o perfil, mas praticamente todos conseguem aprovação, mesmo com nome sujo.

O PAN tem uma grande vantagem que são as taxas bem menores do que as cobradas em outras instituições. O limite de crédito do PAN costuma ser generoso, podendo ser de até duas vezes o valor do salário descrito pelo cliente.

Máquinas de cartão de crédito
Existem opções de cartão de crédito para assalariado mesmo para quem está com o nome sujo

Em suma, costumam receber a aprovação do PAN os aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos. Mas, há relatos de que o banco já tem aprovado crédito para demais clientes negativados. Mas, no caso dos primeiros, a fatura vem descontada de forma automática no salário.

4) Cartão de crédito Banco Inter

O banco Inter é mais um a disponibilizar cartão de crédito para negativado assalariado. A diferença desse para os demais é que o Inter proporciona uma opção completamente digital, podendo dar uma comodidade e segurança ainda maior.

Porém, para algumas pessoas sem muita intimidade com a modalidade digital pode soar com um pouco de dificuldade.

Ele também é sem anuidade e, como todos os demais, o valor da fatura vem descontado diretamente da folha salarial do cliente. Por isso, está disponível apenas para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas que são conveniadas com o banco.

5) Cartão de crédito BMG

Um dos cartões de crédito para assalariado negativado mais conhecido é o do banco BMG, que já atende ao público destinado e costuma oferecer tais serviços para aposentados, pensionistas do INSS.

Ele tem uma fácil aprovação e as melhores taxas do mercado. A sua bandeira é Mastercard, podendo ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitem essa bandeira.

Vantagens de ter um cartão de crédito para assalariado

  • Taxas menores no mercado
  • Sem anuidade
  • Aceito em milhares de estabelecimentos
  • Mais fácil de ser aprovado
  • Valor da fatura vem descontado no salário
  • Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito

Gostou deste artigo? Ele te ajudou a saber mais sobre opções de cartões de crédito? Então compartilhe para que possa ajudar a outras pessoas que precisam de aprovação também.

O que achou disso?

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 6

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui