InícioNotíciasEmpreendedorismoVeja como ganhar dinheiro com o Uber Eats

Veja como ganhar dinheiro com o Uber Eats

3.8
(4)

Você sabia que o Uber Eats pode ser uma excelente oportunidade para aqueles que pretendem ganhar dinheiro em tempos de crise? A atual crise econômica teve início em meados de 2014 trazendo a recessão econômica e o aumento do desemprego – segundo o IBGE chegou a 11% até dezembro do ano passado.

Com isso, muitos brasileiros optam pela informalidade como alternativa para ganhar dinheiro. Vale tudo, desde trabalhar como vendedor ambulante, camelô e feirante.

Além de lavador de carros, pedreiro, encanador, eletricista ou diaristas, entre outros. Mas entregador por aplicativo é uma das profissões que mais tem crescido nos últimos anos.

Você sabe o que é Uber Eats?

Uber Eats é uma plataforma de pedidos e entrega de alimentos da Uber via motocicletas, carros e bicicletas. Foi criada em São Francisco (CA) no ano de 2014, mas só em 2016 chegou ao Brasil ganhando espaço no mercado.

Para realizar o cadastro o condutor deve, primeiro, acessar o site para preencher a ficha online. Depois, encaminhar a documentação solicitada, aguardar a validação dos dados e pronto, você já estará habilitado para receber chamados de restaurantes e lanchonetes para realizar entregas.

Para se cadastrar é preciso ser maior de 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida com observação ‘Exerce Atividade Remunerada’ (EAR)/ CNH categoria A.

Assim como certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) válido (não precisa estar em nome do condutor). Quem for se cadastrar para atuar com as bicicletas, no entanto, é obrigatório ser maior de 18 anos, Documento pessoal válido (CNH ou RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

+ 31 dicas para ganhar dinheiro como Uber

O pagamento no Uber Eats é semanal. A estimativa varia do quanto você está disponível para produzir, pois assim como no Uber convencional, quanto mais chamados aceitar, maiores serão as chances de você conseguir faturar mais.

No site da Uber Eats não existem dados precisos de valores, a única informação com relação a isso diz que “ganhos são baseados na média do valor líquido por hora dos motoristas parceiros”.

Segundo o canal do Youtube Motorista Uber” é possível obter ganhos significativos se o motorista cadastrado mantiver uma regularidade de horário, estiver estrategicamente posicionado próximo aos restaurantes/lanchonetes e um atendimento de qualidade.

uber eats: pessoa segurando celular com logo da uber na tela
Descubra uma forma de sair do desemprego com Uber Eats

Quais os benefícios da Uber Eats?

  • Flexibilidade de horário;
  • Pagamento semanal;
  • Descontos de até 60% em aluguéis de veículos;
  • Vantagens em compras de aparelhos novos e adesão à planos telefônicos;
  • Facilidade em financiamento de automóveis (o valor do financiamento é descontado do repasse semanal que a Uber faz para o motorista);
  • Incentivo à educação e ao aprendizado de novas habilidades na Udemy, com descontos e vantagens exclusivas.

A evolução das tecnologias e advento das redes sociais tem se apresentado como excelente alternativa para aqueles que ainda não conseguiram uma recolocação no mercado formal de trabalho ou que desejam fazer uma renda extra. Desta maneira, acabam encontrando uma maneira de ganhar dinheiro.

O que você achou desse texto sobre Uber Eats?? Bom? Então continue navegando em nosso site e leia agora mesmo: “motorista de Uber pode ser MEI? Descubra!” Desta maneira, você fica ainda mais por dentro do assunto!

O que achou disso?

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 4

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui