Início Notícias Finanças Pessoais 'Magalu Dinheiro de volta': como funciona o cashback da Magazine Luiza

‘Magalu Dinheiro de volta’: como funciona o cashback da Magazine Luiza

1
(1)

A Magazine Luiza lançou recentemente a campanha “Magalu Dinheiro de Volta”, que oferece aos clientes cashback na compra de produtos selecionados.

Vale ressaltar que para ter o cashback da Magazine Luiza é necessário que a compra seja feita pelo aplicativo da loja.

Esse processo consiste em obter parte do dinheiro gasto na plataforma por meio de depósito na carteira virtual Magalu Pay.

Cashback da Magazine Luiza é a novidade da loja de varejo

A carteira virtual é ativada gratuitamente pelo aplicativo da empresa. Vale ressaltar que a quantia resgatada com o cashback pode ser utilizada para realizar compras na Magazine Luiza, realizar transferências e até mesmo pagar contas.

Cashback Magazine Luiza: saiba o que é o dinheiro de volta

Cashback, em português, significa dinheiro de volta. E ele consiste em um método de compras online que permite ao cliente recuperar parte do valor pago em um produto ou serviço. 

Essa prática, geralmente, está presente em aplicativos de carteira digital que permitem pagar contas com o valor resgatado. Como por exemplo, o PicPay, Méliuz e o Ame Digital

E a principal diferença entre os serviços, em comparação com o cashback da Magazine Luiza, é que as empresas citadas fazem parceria com outras empresas. De forma que o usuário pode realizar compras em lojas terceiras.

No aplicativo do Ame Digital, por exemplo, é possível trocar os créditos por passagem de ônibus e contratação de serviços de transporte. Enquanto com o PicPay, os usuários podem receber dinheiro de volta pagando as contas do dia a dia.

Os concorrentes estabelecem o valor do cashback por porcentagem, enquanto a Magalu determina a quantia de resgate de acordo com o preço de cada produto. De acordo com a empresa, o dinheiro fica disponível para os clientes em até 20 dias após a compra.

Enquanto o Ame Digital permite recuperar o dinheiro somente 30 dias depois. A Méliuz devolve a quantia resgatada em até sete dias após a confirmação da transação.

Já o PicPay realiza o retorno logo após o pagamento das contas ou depois da confirmação da compra em estabelecimentos parceiros.

Como participar do cashback da Magazine Luiza?

A nova campanha da Magalu, que inclusive já está sendo anunciada e feita publicidade por vários influenciadores, é bem fácil. O passo a passo a ser seguido é totalmente digital e você pode começar a segui-lo agora mesmo.

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo, o SuperApp Magalu, e realizar um login que poderá ser utilizado em todos os outros acessos do usuário.

Em seguida, ative a sua conta do MagaluPay de forma gratuita. Para fazer isso, basta clicar em uma aba que fica na tela inicial do SuperApp Magalu.

Já no SuperApp você pode aproveitar qualquer oferta com o selo da promoção e realizar o pagamento com qualquer método aceito no Magalu. O selo dinheiro de volta garante que você receberá um cash pelo pagamento, que fica no seu saldo.

A campanha também é válida para as lojas físicas. Para isso, pergunte a um vendedor sobre quais são as ofertas participantes na campanha que você poderá ter o cashback.

Após, escolha a melhor oferta e faça o pagamento com o meio de pagamento escolhido. A devida parte que você terá de volta estará disponível em 20 dias, na sua conta do MagaluPay.

+ Como ganhar cashback no pagamento de boleto

Como utilizar meu saldo no MagaluPay?

Assim que você já estiver com o saldo liberado na sua conta do MagaluPay, você poderá utilizá-lo para diversos objetivos.

A empresa garante que todos os procedimentos são fáceis e podem ser realizados por qualquer usuário, sendo eles:

  • novas compras no SuperApp Magalu ou nas lojas físicas;
  • pagar contas de consumo (luz, água, telefone e outros);
  • realizar transferências para outro usuário do MagaluPay;

A Magalu ainda confirma que o saldo do MagaluPay é acumulativo e não expira. Logo, você pode deixar ele lá e deixar para utilizá-lo quando atingir a quantia que deseja.

É importante ressaltar que nem todos os produtos da Magalu estão nessa nova campanha do cashback da Magazine Luiza. Para saber qual está incluso, é preciso encontrar o selo que indica o dinheiro de volta.

Além dessa campanha, você sabia que a Magazina Luiza lançou uma plataforma que ajuda a gerar renda extra para autônomos? Confira como isso funciona e mais notícias sobre o mercado financeiro no site do FinanceOne.

O que achou disso?

Deixei sua classificação

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Seja o primeiro a avaliar este post.

Mateus Carvalho
Jornalista de profissão e apaixonado por Marketing Digital. Já foi redator de jornal impresso, atualmente escrevo para o digital e tenho sede por empreender. Escrever é a minha maior paixão e quando não estou digitando estou pensando em digitar. Carioca, vascaíno e apaixonado por memes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Auxílio emergencial: confira calendário para os reavaliados

O Ministério da Cidadania publicou nesta sexta-feira, 27, um novo calendário de pagamento para as parcelas do auxílio emergencial. Este calendário é...

4 carreiras promissoras no setor de beleza para 2021

O segmento da beleza não para de crescer no Brasil. Nosso país, por exemplo, é considerado o terceiro maior mercado consumidor do...

Nubank x Inter: compare os cartões sem anuidade

Os cartões sem anuidade estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e no coração dos brasileiros. Com tantas opções pode ser...

Black Friday 2020: confira os melhores sites e ofertas

Você já se preparou para as ofertas da Black Friday 2020? Está com a lista de compras feita e separada para aproveitar...

5 dicas para saber se uma loja virtual é confiável

A pandemia da Covid-19 impulsionou o e-commerce e a Black Friday deve alavancar ainda mais as vendas online. Cerca de 80% dos...

Salário mínimo na Suíça chega a R$25 mil

Você já se perguntou quanto é o salário mínimo na Suíça, mesmo que seja só por curiosidade? Se a resposta é sim,...